INTERbase INTERmitente. (Será que é já é de propósito?)
Tenho um sistema que rodava perfeitamente em Paradox. Após migrar para o Interbase, há tabelas em meu sistema que não consigo atualizar os dados. Uso o Delphi 6. Estou fazendo o acesso via BDE, com TDatabase, TQuery e TUpdateSQL. uso o drive nativo do BDE para o Interbase. Também já tentei fazer acesso via IBX, com IBDatabase, IBTransaction, IBQuery e TIBUpdateSQL. Anybody help-me :?:
Ex:
:D :lol: :) :? :roll: :oops: :( :cry: :( :oops: :wink:
Ex:
procedure btnNovoClick(Sender: TObject); begin qryTabela.Append; // TQuery ou TIBQuery end; procedure btnGravarClick(Sender: TObject); begin qryTabela.ApplyUpdates; qryTabela.CommitUpdates; //Somente para TQuery end; procedure btnCancelarClick(Sender: TObject); begin qryTabela.CancelUpdates; end;
:D :lol: :) :? :roll: :oops: :( :cry: :( :oops: :wink:
Tinorj
Curtidas 0
Respostas
Doom
01/05/2004
Eu também tinha um sistema que funcionava perfeitamente em Paradox e quando migrei a tabela pro IB usando o Datapump eu também enfrentei muitas dores de cabeça.
A sugestão do pessoal pra mim foi reconstruir o banco em Interbase...
Talvez seja o seu caso.
Falow...
A sugestão do pessoal pra mim foi reconstruir o banco em Interbase...
Talvez seja o seu caso.
Falow...
GOSTEI 0
Tinorj
01/05/2004
DooM,
A questão é a seguinte: Meu BD em IB foi criado com script, ou seja, ´CREATE TABLE ...´, ´CREATE DOMAIN ...´ e muito mais. Mas valeu pela tentativa. :wink:
A questão é a seguinte: Meu BD em IB foi criado com script, ou seja, ´CREATE TABLE ...´, ´CREATE DOMAIN ...´ e muito mais. Mas valeu pela tentativa. :wink:
GOSTEI 0