Interceptar bits da porta paralela
Bom dia pessoal.....
eu tow pesquisando há dias sobre como desenvolver uma função de Callback para o seguinte propósito...
Eu tenho uma pequena chave q está ligada na porta paralela...
e envio um bit qdo aperto essa chave...
alguém sabe como eu faço para q toda vez q eu enviar um bit para a porta paralela o meu programa intercepte e coloque uma mensagem na tela, por exemplo, dizendo q eu apertei a chave...
mt obrigado a todos..
eu tow pesquisando há dias sobre como desenvolver uma função de Callback para o seguinte propósito...
Eu tenho uma pequena chave q está ligada na porta paralela...
e envio um bit qdo aperto essa chave...
alguém sabe como eu faço para q toda vez q eu enviar um bit para a porta paralela o meu programa intercepte e coloque uma mensagem na tela, por exemplo, dizendo q eu apertei a chave...
mt obrigado a todos..
Wdrocha
Curtidas 0
Respostas
Dedi
19/02/2009
O que vc quer é ´escutar´ a a porta certo, indico o site [url]http://www.rogercom.com [/url] talvez seja um pouco avançado,se for o caso tente procurar no google por ´Controlando dispositivos pela porta paralela com delphi´, com certeza surgirão varios caminhos.
GOSTEI 0
Wdrocha
19/02/2009
Boa tarde.....
na verdade...eu já vinha dando uma olhada no site que vc indicou....realmente é mt bom....
e tbm consegui fazer o q eu queria.....através da InpOut32.dll....
obrigado por ter respondido...
:-)
na verdade...eu já vinha dando uma olhada no site que vc indicou....realmente é mt bom....
e tbm consegui fazer o q eu queria.....através da InpOut32.dll....
obrigado por ter respondido...
:-)
GOSTEI 0