Interface do Eclipse buga sempre que abro pela segunda vez

Java

21/04/2016

Sempre que eu abro o meu Eclipse Mars 2 a interface buga, e o pior e que ele foi o unico q eu consigo instalar o Jboss Tool. O Eclipse Luna nao da esse problema mas depois que instalo o Jboss e vou tentar criar um hibernate.cfg.xml simplemente nao aparece a opção para criar.
A interface fica desse jeito, e so acontece na segunda vez depois que abro depois da instalação.

[img]http://i.imgur.com/mbhJ52D.png[/img]
Luis Eduardo

Luis Eduardo

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/04/2016

Se não for muito trabalhoso baixe novamente o Eclipse.
GOSTEI 0
Luis Eduardo

Luis Eduardo

21/04/2016

Ja reinstalei e baixei varias vezes e dava o mesmo problema, como nao achei solução o jeito foi deletar o xubuntu da VM e trocar pelo windows 7, e ate agora não deu esse problema, o unico porem e q o xubuntu rodava bem mais fluido na vm em comparação ao windows 7 agora, mas pelo menos nao da problema e agora posso continuar a fechar a vm e salvar o estado da maquina e depois voltar a qq momento e continuar oq tava fazendo, esse e o meu motivo de usar maquina vitual se nao eu instalaria tudo no SO principal (win 10)
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/04/2016

Tudo certo, funcional?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/04/2016

Tudo certo, funcional?

Resolveu?
GOSTEI 0
Luis Eduardo

Luis Eduardo

21/04/2016

Fiquei de comentar mas esqueci, coloquei o windows 7 e ta de boa, aparentemente o problema tava da vercao pra linux
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/04/2016

Que bom que deu certo! obrigado por retornar.
GOSTEI 0
POSTAR