Intraweb apache
:D Olá galera,
Meu problema é o seguinte: Tenho uma aplicação intraweb onde eu copio arquivos de um lugar para o outro (savetofile) e salvo o nome do arquivo no banco (intrweb). Essa aplicação funciona muito bem no standalone só que quando gero o .SO e ponho no apache, o nome do arquivo não vai mais para o banco. (consigo salvar o arquivo em outro lugar, mas o nome dele np banco não vai). Alguma idéia?
Atenciosamente
Davi
Meu problema é o seguinte: Tenho uma aplicação intraweb onde eu copio arquivos de um lugar para o outro (savetofile) e salvo o nome do arquivo no banco (intrweb). Essa aplicação funciona muito bem no standalone só que quando gero o .SO e ponho no apache, o nome do arquivo não vai mais para o banco. (consigo salvar o arquivo em outro lugar, mas o nome dele np banco não vai). Alguma idéia?
Atenciosamente
Davi
Castor Troy
Curtidas 0
Respostas
Hades_in_delphos
05/04/2004
Olá amigo programador.
Na verdade gostaria de entender melhor a sua dúvida. Pode ser mais minucioso na sua colocação.
Outra coisa que eu gostaria de te perguntar é o seguinte:
Você conseguiu configurar o Apache para trabalhar com IntraWeb???
Aguardo resposta
T+
Na verdade gostaria de entender melhor a sua dúvida. Pode ser mais minucioso na sua colocação.
Outra coisa que eu gostaria de te perguntar é o seguinte:
Você conseguiu configurar o Apache para trabalhar com IntraWeb???
Aguardo resposta
T+
GOSTEI 0
Castor Troy
05/04/2004
Caro amigo,
Muito obrigado pela atenção mas consegui resolver o meu problema, e quanto ao apache, ele roda normalmente.
Atenciosamente
Davi
Muito obrigado pela atenção mas consegui resolver o meu problema, e quanto ao apache, ele roda normalmente.
Atenciosamente
Davi
GOSTEI 0
Czapelini
05/04/2004
Amigo,
Vc pode me ensinar como se configura o apache para rodar IW!
Agradeço...
Vc pode me ensinar como se configura o apache para rodar IW!
Agradeço...
GOSTEI 0
Khundalini
05/04/2004
Idem, companheiro. Gostaria de poder praticar programação pra Web com ISAPI, a princípio, em casa. Mas não consigo fazer minhas DLLs ISAPI rodarem no Apache. Poderia nos ajudar? Minha configuarção é:
. Windows 2000 Professional;
. Delphi 6;
. MySQL + PHP + Apache
[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM
. Windows 2000 Professional;
. Delphi 6;
. MySQL + PHP + Apache
[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM
GOSTEI 0
Delphinhow
05/04/2004
Pode me dizer como conseguiu configurar e depois chamar a pagina???
Aparentemente consegui configurar o meu sistema pra rodar no apache pois quando restart no servidor ele reinicia sem problema mas nao consigo abrir o sistema???
Aparentemente consegui configurar o meu sistema pra rodar no apache pois quando restart no servidor ele reinicia sem problema mas nao consigo abrir o sistema???
GOSTEI 0