Intraweb -gt; Problemas ao fazer upload de arquivo
Olá,
Ao fazer upload de arquivos para o servidor via aplicação intraweb, o navegador simplesmente não envia o arquivo, o iframe que contém o local de anexo do arquivo some e aparece uma pagina em branco no lugar e na barra de status do navegador aparece ´Concluído, mas contém erros´ ao clicar nessa mensagem, lê-se ´Acces denied´.
A pasta para qual devem ser enviados os arquivos já esta com permissão total para os usuários IUSR_* e IWAM_* ([Conta interna para acesso anônimo ao Internet Information Services] e [Conta interna para o Internet Information Services iniciar a partir de aplicativos de processos]) respectivamente.
Não faço a menor ideia do porque está dando esse erro de Access denied.
Utilizo a versão 7.1.20 do Intraweb, Windows 2000 Server, IIS 5.1...
O mais estranho é que quando vou fazer o teste, pra mim dá certo, mas mais ninguem consegue... já habilitei o usuário ´Convidado´ nesse servidor para tentar resolver o empasse... e nada...
Alguém, tem alguma sugestão??
Agradeço desde já...
Ao fazer upload de arquivos para o servidor via aplicação intraweb, o navegador simplesmente não envia o arquivo, o iframe que contém o local de anexo do arquivo some e aparece uma pagina em branco no lugar e na barra de status do navegador aparece ´Concluído, mas contém erros´ ao clicar nessa mensagem, lê-se ´Acces denied´.
A pasta para qual devem ser enviados os arquivos já esta com permissão total para os usuários IUSR_* e IWAM_* ([Conta interna para acesso anônimo ao Internet Information Services] e [Conta interna para o Internet Information Services iniciar a partir de aplicativos de processos]) respectivamente.
Não faço a menor ideia do porque está dando esse erro de Access denied.
Utilizo a versão 7.1.20 do Intraweb, Windows 2000 Server, IIS 5.1...
O mais estranho é que quando vou fazer o teste, pra mim dá certo, mas mais ninguem consegue... já habilitei o usuário ´Convidado´ nesse servidor para tentar resolver o empasse... e nada...
Alguém, tem alguma sugestão??
Agradeço desde já...
Sparch
Curtidas 0
Respostas
Sparch
13/09/2005
Esqueci de mencionar, estou utilizando o componente IWFile para fazer o upload... a principio não tem segredo já que a sintaxe é:
IWFile1.SaveTofile(´<caminho do servidor>´+IwFile1.Filename);
GOSTEI 0
Nerdex
13/09/2005
Vc está utilizando a versão Evolution 7.1.20 do Intraweb?
(para isto veja se existe alteração no ID do Server Controller para cada build ... se sim, já sei o q é...)
Sua aplicação está rodando em SandAlone somente?
(para isto veja se existe alteração no ID do Server Controller para cada build ... se sim, já sei o q é...)
GOSTEI 0
Sparch
13/09/2005
Vc está utilizando a versão Evolution 7.1.20 do Intraweb?
:roll: Como assim? mudar a ID... a aplicação está como um módulo ISAPI... mas qual seria sua sugestão?
GOSTEI 0
Sparch
13/09/2005
Problema resolvido, era a versão do Intraweb.. após atualizar funcionou perfeitamente em qualquer máquina...
GOSTEI 0