IntraWeb ISAPI
Caros amigos,
fiz uma aplicação intraweb do tipo standalone e depois migrei a aplicação para ISAPI, no entanto não consigo executar a dll no browser. Eu estou usando IIS como servidor, e já criei um diretório chamado PAGINA no IIS. Para acessar a DLL eu uso a seguinte URL no browser:
//http:/localhost/PAGINA/iwaplication.dll
Mas o browser me diz que não pode ebrir essa página, alguém tem alguma dica?
Abraços
Carlos Mielke
[b:4764ee766f][color=red:4764ee766f]Título editado pelo Moderador (AZ)[/color:4764ee766f][/b:4764ee766f]
fiz uma aplicação intraweb do tipo standalone e depois migrei a aplicação para ISAPI, no entanto não consigo executar a dll no browser. Eu estou usando IIS como servidor, e já criei um diretório chamado PAGINA no IIS. Para acessar a DLL eu uso a seguinte URL no browser:
//http:/localhost/PAGINA/iwaplication.dll
Mas o browser me diz que não pode ebrir essa página, alguém tem alguma dica?
Abraços
Carlos Mielke
[b:4764ee766f][color=red:4764ee766f]Título editado pelo Moderador (AZ)[/color:4764ee766f][/b:4764ee766f]
Carlosmielke
Curtidas 0
Respostas
Hades_in_delphos
13/05/2004
Deveria funcionar, confira os passos.
Compilar o aplicativo.
Parar o servidor IIS.
Copiar a dll para dentro do dir /pagina
Iniciar o Servidor IIS.
Você pode configurar em Project Options o Directories/Conditionals
apontando seu diretório virtual, no caso /pagina, nesse caso lembre-se de parar, compilar, reiniciar.
Outro teste que vc pode fazer é o seguinte:
Vá em Painel de Controle - Ferramentas Administrativas - Gerenciador do Internet Services - clique na sua pasta - na sua dll e depois com o lado direito em carregar. deve abrir sua aplicação no browse.
Se não for esse o problema me avisa.
Compilar o aplicativo.
Parar o servidor IIS.
Copiar a dll para dentro do dir /pagina
Iniciar o Servidor IIS.
Você pode configurar em Project Options o Directories/Conditionals
apontando seu diretório virtual, no caso /pagina, nesse caso lembre-se de parar, compilar, reiniciar.
Outro teste que vc pode fazer é o seguinte:
Vá em Painel de Controle - Ferramentas Administrativas - Gerenciador do Internet Services - clique na sua pasta - na sua dll e depois com o lado direito em carregar. deve abrir sua aplicação no browse.
Se não for esse o problema me avisa.
GOSTEI 0
Hades_in_delphos
13/05/2004
não é carregar e sim procurar
GOSTEI 0
Carlosmielke
13/05/2004
eu fiz esses passos mas continuo com o mesmo problema, é como se o browser não abrisse aplicações ISAPI, estranho pq outras aplicações ISAPI na web eu abro.
Se tiver mais alguma dica me avisa.
Valeu.
Se tiver mais alguma dica me avisa.
Valeu.
GOSTEI 0
Gilbertoferreirasilva
13/05/2004
jogo o seu aquivo dll dentro do diretorio scripts do iis e jogue o banco junto ... boa sorte
GOSTEI 0