IntraWeb tem limitação de acesso ?
Como fazer para conectar mais de um usuário ao mesmo tempo ??
Todas as vezes que fecho a aplicação quando vou abrir novamente me dá este erro......
[b:2e68293efd]My IntraWeb Application Error
Name not unique in this context.[/b:2e68293efd]
e quando vou entrar de outra maquina que não é o servidor ele me dá este erro.......
To use IntraWeb Evalution mode, 127.0.0.0 must be used as the IP in the URL.....[/b:2e68293efd]
Alguém sabe como resolver
Aguardo Obrigado
Todas as vezes que fecho a aplicação quando vou abrir novamente me dá este erro......
Name not unique in this context.[/b:2e68293efd]
e quando vou entrar de outra maquina que não é o servidor ele me dá este erro.......
To use IntraWeb Evalution mode, 127.0.0.0 must be used as the IP in the URL.....[/b:2e68293efd]
Alguém sabe como resolver
Aguardo Obrigado
Fabio_crocodillo
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
06/11/2007
Não sei quanto ao primeiro erro, mas o segundo é uma limitação da versão de avaliação do Intraweb.
GOSTEI 0
Jujan
06/11/2007
A Intraweb no modo StandAlone tem restrições a usuários acho que no máximo 20, porém no modo ISAPI pelo que sei não tem limitações de usuários verifique qual modo vc esta usando e se quer usar para muitos usuários utilize a ISAPI, verifique tbm as configurações do IIS.
GOSTEI 0
Fabio_crocodillo
06/11/2007
cara estou usando ISAPI.....
putz.......não vai mesmo.....
putz.......não vai mesmo.....
GOSTEI 0
Davidroliveira
06/11/2007
´To use IntraWeb Evalution mode, 127.0.0.0 must be used as the IP in the URL.....´
Amigão, essa versão que vem no Delphi é a Trial, deve comprar o registro... e garanto que valha a pena. Flw.
Site do Fabricante:
http://www.atozed.com/IntraWeb/index.en.aspx
Amigão, essa versão que vem no Delphi é a Trial, deve comprar o registro... e garanto que valha a pena. Flw.
Site do Fabricante:
http://www.atozed.com/IntraWeb/index.en.aspx
GOSTEI 0