Intraweb - Timed out (ISAPI)

Delphi

22/03/2004

Desenvolvi uma aplicacao usando os componentes da paleta IW. Esta aplicacao faz uma consulta comunicando-se com outro servidor.

Primeiro desenvolvi no padrao Stand Alone (Gerando um .exe) rodando localmente.

Segundo desenvolvi outra para mesma finalidade no padrao ISAPI rodando no IIS.

No primeiro caso tudo corre bem. Mas no segundo a seguinte mensagem é exibida quando clico em meu botao de consulta (consulta = meu programa envia um .txt contendo a pergunda e o servidor me retorna um .txt contendo a resposta):

Será que alguem poderia me informar sobre o que possa estar acontecendo? (Minha aplicacao, meu servidor IIS, servidor com o qual estou comunicando, etc...)

Desde ja agradeco a atencao

Ljr

Ljr

Curtidas 0

Respostas

Ljr

Ljr

22/03/2004

sobe...

GOSTEI 0
Airto

Airto

22/03/2004

10060The attempt to connect timed out.

GOSTEI 0
Ljr

Ljr

22/03/2004

sobe...

GOSTEI 0
Ljr

Ljr

22/03/2004

sobe...

GOSTEI 0
Danielclubedelphi

Danielclubedelphi

22/03/2004

Esse erro deu rodando tudo na mesma maquina ?

GOSTEI 0
Ljr

Ljr

22/03/2004

Nao.

Quando estou trabalhando localmente, usando uma aplicacao Stand Alone nao acontece nenhum erro. Quando Stand Alone é ´embutido´ um servidor próprio do IntraWeb.

Se eu instalar o IIS na minha máquina (rodando Windows 2000 professional e o IIS 5.0) e depurar a DLL o erro acontece qdo eu peço um IdTCPClient.Connect (Para me conectar ao servidor eu uso o objeto TIdTCPClient). Dai o erro passa a ser o #10061.

Em resumo, se eu iniciar um novo projeto stand alone e executar meus comandos funciona. Se eu iniciar um novo projeto ISAPI e executar os mesmos comando acontece o erro.

Desde ja agradeço a atenção.

GOSTEI 0
Danielclubedelphi

Danielclubedelphi

22/03/2004

bom, como o proprio erro ta dizendo, o tempo de conexao acabou.
Experimente usar um numero maior... Acho q cada segundo corresponde a 1000, ou seja, se quiser 30 segundos para conectar faça:
IdTCPClient.Connect (30000).

Tente isso e veja se o erro continua.

GOSTEI 0
Ljr

Ljr

22/03/2004

Pois eh, eu ja tentei. coloquei a seguinte linha

idTCPClient.Connect(12000000);

Mas estou suspeitando q o erro esta acontecendo no servidor. O erro acontece justamente na linha acima citada.

A primeira coisa que eu fiz foi aumentar o meu time out. Mas mesmo assim obrigado pela força.

GOSTEI 0
POSTAR