Intraweb: Undeclared Identifier... AddScriptFile
Amigos do fórum,
Estou tentando executar um exemplo em Intraweb onde aparece a função ´AddScriptFile´ e o delphi 7 retorna Undeclared Identifier AddScriptFile...
Alguem teria idéia do que está acontecendo e de como posso resolver essa situação? Estou tentando usar:
AddScriptFile(´/files/validacoes.js´);
Abraços,
Leonelson
[color=blue:f9ed8a3a96]Delphi 7 Enterprise + Intraweb 6.0.12[/color:f9ed8a3a96]
Estou tentando executar um exemplo em Intraweb onde aparece a função ´AddScriptFile´ e o delphi 7 retorna Undeclared Identifier AddScriptFile...
Alguem teria idéia do que está acontecendo e de como posso resolver essa situação? Estou tentando usar:
AddScriptFile(´/files/validacoes.js´);
Abraços,
Leonelson
[color=blue:f9ed8a3a96]Delphi 7 Enterprise + Intraweb 6.0.12[/color:f9ed8a3a96]
Leoback
Curtidas 0
Respostas
Michael
15/09/2005
Olá colega!
Use o método [b:19ca353af3]AddProcToInit [/b:19ca353af3]no lugar do que vc informou.
[]´s
Use o método [b:19ca353af3]AddProcToInit [/b:19ca353af3]no lugar do que vc informou.
[]´s
GOSTEI 0
Leoback
15/09/2005
Prezado Marcelo,
Tentei substituir AddScriptFile(´/files/validacoes.js´) por AddProcToInit(´/files/validacoes.js´) e o Delphi continuou a exibir:
Undeclared Identifier: AddProcToInit
Não sei o que está acontencendo ainda, mas agradeçoa sua colaboração em responder a minha dúvida.
Abraços,
Leonelson
Tentei substituir AddScriptFile(´/files/validacoes.js´) por AddProcToInit(´/files/validacoes.js´) e o Delphi continuou a exibir:
Undeclared Identifier: AddProcToInit
Não sei o que está acontencendo ainda, mas agradeçoa sua colaboração em responder a minha dúvida.
Abraços,
Leonelson
GOSTEI 0