intraweb
estou usando o componente iwURLWindow para processar paginas em asp (q sao as laterais do site e jah estao prontas) aih tenho q fazer a parte do centro q eh com intraweb (cadastro), mas esse cadastro jah tem um layout pre-definido q eu gostaria de usar como template (pagina em html) e estou usando o componente iwTemplateProcessorHTML, mas nao estah funcionando os dois juntos
iwTemplateProcessorHTML + iwURLWindow
jah tentei tb
iwLayoutMgrHTML + iwURLWindow
e tb nao deu certo, ele roda um ou outro
eh alguma configuracao q deve ser feita nas propriedades, eu nao sei, estou comecando a utilizar esses componentes, se alguem souber por favor, poderia me explicar?
obrigada,
K-ROL
iwTemplateProcessorHTML + iwURLWindow
jah tentei tb
iwLayoutMgrHTML + iwURLWindow
e tb nao deu certo, ele roda um ou outro
eh alguma configuracao q deve ser feita nas propriedades, eu nao sei, estou comecando a utilizar esses componentes, se alguem souber por favor, poderia me explicar?
obrigada,
K-ROL
K-rol
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo.jardim
02/09/2003
Também tive o mesmo problema e, por enquanto, descobri que quanto utilizamos o recurso de Template do Intraweb, qualquer outra coisa é inviável, ou seja, não roda. Inclusive na aplicação de exemplo de template do próprio Delphi, se vc colocar qualquer componente na página, o mesmo não é criado. Me parece que o template é inserido na última camada, sobrepondo todos os demais componentes. Talvez se vc trabalhar com frame funcione!
GOSTEI 0