IntraWeb
Estamos montado um projeto para conclusão de curso em nossa faculdade e gostariamos da opinião de todos nosso amigos do clube para podermos formar uma estatistica real de uso do intraweb no brasil.
Ajudenos responda as perguntas
1) Seu Nome
2) A quanto tempo desenvolve usuando intraweb
3) O que vc acha dos recurso do intraweb
4) Quantos clientes seu usam o recuso do intraweb
Obrigado
Uilian Gurjon
FISO - Faculdades Integradas Soares Oliveira
Barretos - SP[/list]
Ajudenos responda as perguntas
1) Seu Nome
2) A quanto tempo desenvolve usuando intraweb
3) O que vc acha dos recurso do intraweb
4) Quantos clientes seu usam o recuso do intraweb
Obrigado
Uilian Gurjon
FISO - Faculdades Integradas Soares Oliveira
Barretos - SP[/list]
Uiliangurjon
Curtidas 0
Respostas
Bon Jovi
29/10/2004
Fiz um projeto q durou uns dois meses, uma aplicação intranet em intraweb. Em torno de 20 usuários usam a aplicação.
Qto aos recursos, a versao q vem com o Delphi me deu algumas dores de cabeça, como lentidão, alguns bugs/limitações q tive q contornar, mas a versão mais nova é tudo que se pode esperar do que o Intraweb propõe. Enfim, era o q eu imaginava ser a ferramenta mais produtiva pra web na época q saiu o Delphi 7. Mas depois decidi nao usar mais intraweb e passei a usar só Asp.Net, q acho o máximo.
Qto aos recursos, a versao q vem com o Delphi me deu algumas dores de cabeça, como lentidão, alguns bugs/limitações q tive q contornar, mas a versão mais nova é tudo que se pode esperar do que o Intraweb propõe. Enfim, era o q eu imaginava ser a ferramenta mais produtiva pra web na época q saiu o Delphi 7. Mas depois decidi nao usar mais intraweb e passei a usar só Asp.Net, q acho o máximo.
GOSTEI 0