Invalid field type.
Caros Colegas,
Estava trabalhando normalmente com minha aplicação em multicamadas, acesso de dados DbExpress banco de dados Firebird.
Aconteceu um problema qdo criei um usuario com o nome 001. qdo logo no sistema com este usuario eu nao consigo gravar nada via aplicação. Sempre dar o erro: Invalid field type.
Alguem poderia ajudar com isso?
Desde já agradeço!
Estava trabalhando normalmente com minha aplicação em multicamadas, acesso de dados DbExpress banco de dados Firebird.
Aconteceu um problema qdo criei um usuario com o nome 001. qdo logo no sistema com este usuario eu nao consigo gravar nada via aplicação. Sempre dar o erro: Invalid field type.
Alguem poderia ajudar com isso?
Desde já agradeço!
Megsoft
Curtidas 0
Respostas
Alves_sp
20/11/2007
Não sei como vc utiliza ai, mas acredito que seja algo como AS.STRING ou AS.INTEGER
Eu uso assim
tabela USER
ID_USER
NOME_USER
PASSWORD_USER
no form
Tedit_Usuario // Ligado ao ID
Tedit_Password // Ligado ao Password
Tedit_Desc // Ligado ao Nome
No campo Usuário eu digito o ID em vez do nome pois é muito mais rápido e pratico. assim que digito no TEdit_Desc ele me mostra o Nome apenas para conferencia com Enabled: = False
Eu uso assim
tabela USER
ID_USER
NOME_USER
PASSWORD_USER
no form
Tedit_Usuario // Ligado ao ID
Tedit_Password // Ligado ao Password
Tedit_Desc // Ligado ao Nome
No campo Usuário eu digito o ID em vez do nome pois é muito mais rápido e pratico. assim que digito no TEdit_Desc ele me mostra o Nome apenas para conferencia com Enabled: = False
GOSTEI 0