Invalid file name em Delphi 5
Galera, me ajudem
Eu tenho aqui no serviço um sistema feito em Delphi 5 e quando eu vou acessa-lo, antes da janela onde põe a senha, aparece uma janelinha com o erro ´Invalid file name´, depois vem a janela para colocar a senha, e mesmo depois de colocar a senha, volta a aparecer essa mensagem e o sistema não abre. Eu fui direto na pasta onde o módulo se encontra e quando en tento abri-lo, aparece novamente ´Invalid file name´ e depois de alguns erros vem outra mensagem
´Exeção EDBEngineError no módulo Engeslog.exe(que é o meu sistema) em 0007B106.
Invalid file name.´
o que eu posso fazer para resolver :?
Eu tenho aqui no serviço um sistema feito em Delphi 5 e quando eu vou acessa-lo, antes da janela onde põe a senha, aparece uma janelinha com o erro ´Invalid file name´, depois vem a janela para colocar a senha, e mesmo depois de colocar a senha, volta a aparecer essa mensagem e o sistema não abre. Eu fui direto na pasta onde o módulo se encontra e quando en tento abri-lo, aparece novamente ´Invalid file name´ e depois de alguns erros vem outra mensagem
´Exeção EDBEngineError no módulo Engeslog.exe(que é o meu sistema) em 0007B106.
Invalid file name.´
o que eu posso fazer para resolver :?
Herberth Nilsen
Curtidas 0
Respostas
Ffabiop
15/02/2008
Neste caso o sistema está tentando abrir algum arquivo e não está encontrando, pode usar o utilitário fileMon e monitorar o que o sistema não estáencontrando.
GOSTEI 0
Cabelo
15/02/2008
Colega..
Você acessa qual banco de dados ????
Pela mensagem de erro, o BDE não está configurado corretamente...
Você acessa qual banco de dados ????
Pela mensagem de erro, o BDE não está configurado corretamente...
GOSTEI 0