Isto se chama WebService mesmo ?
bom, vou fazer uma afirmação e me corrijam se estiver errado por gentileza.
Um Cliente tem um Hotel e sociedade com um Site que oferece reserva de quartos online, o que o cliente deseja é que quando o Cliente reserve um Quarto Online no Site automaticamente apareça no Sistema que um quarto foi Reservado, este tipo de disponibilidade de um serviço de um sistema para outro independentemente da linguagem de ambos é chamado WebService ?
Um Cliente tem um Hotel e sociedade com um Site que oferece reserva de quartos online, o que o cliente deseja é que quando o Cliente reserve um Quarto Online no Site automaticamente apareça no Sistema que um quarto foi Reservado, este tipo de disponibilidade de um serviço de um sistema para outro independentemente da linguagem de ambos é chamado WebService ?
Ronaldo Lanhellas
Curtidas 0
Respostas
José Curdo
18/07/2011
Poder ser ou não. Se o provedor do sistema Online compartilhar a mesma base que o sistema do Hotel, ai não é necessário um WebService. Agora, ao contrário, sim.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
18/07/2011
Não não, eles não compartilham o mesmo servidor. Imagine por exemplo que eu queria que meu sistema possa mostrar todas as requisições que são feitas pra mim no facebook, seria um WebService, correto? É o mesmo caso, o cliente quer ver todas as requisições de reserva que foram feitas neste site ( que ele tem uma assinatura).
GOSTEI 0
José
18/07/2011
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0