itextsharp e tinyMCE

.NET

04/09/2012

Boa tarde estou utilizando o itextsharp para conversão de HTML para PDF e o tinyMCE para criação e formatação de texto "online".

Bom, devo capturar o valor (texto) formatado pelo componente, lembrando que não posso trocar de componente devido a uma solicitação do cliente, tinyMCE e converte-lo em PDF. Valor este que é capturado no formato html.

Até aqui não há problema. O problema está realmente no Itextsharp versão 4.1.6 que possui algumas limitações quanto as tags utilizadas para a formatação do texto por parte do tinyMCE (Exemplo: não aceita tamanhos absolutos do CSS (xx-small, large, etc.) e outros).

Já tentei algumas soluções. Mas a única que funcionou foi trocar a versão do itextsharp para uma mais recente e utilizar o XMLWorker e XMLWorkerHelper. Estes dois últimos que só funcionam em versões mais recentes do itextsharp e não encontro nenhuma solução similar para a versão do itextsharp que estou utilizando ( 4.1.6, como mencionado) e que não posso muda-la, pois o sistema é comercial e versões acima dessa demandariam um investimento que eu e nem o cliente (que exige itextsharp) estamos dispostos a arcar.

Peço ajuda quanto esse problema. Quanto mais rápido for a resposta melhor, pois tenho prazos (desculpem a pressa, não é minha intenção ofender ninguém).

Desde já agradeço sua atenção.
Douglas Dionizio

Douglas Dionizio

Curtidas 0

Respostas

Douglas Dionizio

Douglas Dionizio

04/09/2012

Alguém???? ... :)
GOSTEI 0
POSTAR