Já faz tempo que ele atrapalha... O Irlandês cretino!

Off Topic

27/12/2004

[img:2723cded81]http://img137.exs.cx/img137/2355/irlandesoriginal9im.jpg[/img:2723cded81]







Vinicius2k

Vinicius2k

Curtidas 0

Respostas

Repa

Repa

27/12/2004

:lol:
Essa foto dele mandando os portugueses p/ cá é hilária! Esse homem não é uma mala sem alça, é pior, é uma caixa de papelão c/ o fundo molhado! :D


GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

27/12/2004

Pior que com essa mania um dia ele ainda vai acabar se matando.


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

27/12/2004

Pior que com essa mania um dia ele ainda vai acabar se matando.

Tomara !!! :twisted:



Brincadeira... mas a verdade é que esse cara tinha q ser internado... :roll:


GOSTEI 0
Lorraine Zanela

Lorraine Zanela

27/12/2004

:lol: é uma caixa de papelão c/ o fundo molhado! :D

huahuahuahuahuahua
essa foi boa!!! :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

27/12/2004

esse cara tinha q ser internado... :roll:

Só internado...???
Esse cara é de deixar a gente muito indignada!!!

Até


GOSTEI 0
Motta

Motta

27/12/2004

Se fosse realmente maluco atrapalhava a final do taekondô , do boxe ...


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

27/12/2004

Brincadeira... mas a verdade é que esse cara tinha q ser internado... :roll:

Bem longe, de preferencia! :evil:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

27/12/2004

[quote:a38fcacac1=´Vinicius2K´]esse cara tinha q ser internado... :roll:

Só internado...???
Esse cara é de deixar a gente muito indignada!!!

Até[/quote:a38fcacac1]


Fer essa foto no teu avatar é sua mesmo?


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

27/12/2004

É sim... coloquei o segundo faz uns 2 meses. :P


GOSTEI 0
Motta

Motta

27/12/2004

... se metendo no assunto ....

A foto é uma pena pois não podemos ver seus olhos ...


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

27/12/2004

... se metendo no assunto .... A foto é uma pena pois não podemos ver seus olhos ...

ops... eheheh :oops:


GOSTEI 0
Repa

Repa

27/12/2004

... se metendo no assunto .... A foto é uma pena pois não podemos ver seus olhos ...


:twisted:

Me intrometendo tbém... Vc não ficou c/ nenhum problema fonético c/ esse piercing?


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

27/12/2004

É sim... coloquei o segundo faz uns 2 meses. :P

Ficou muito legal nossa que massa to afim de colocar um mais ainda nao tomei coragem
acho que doi muito
mais curti muito mesmo


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

27/12/2004

É sim... coloquei o segundo faz uns 2 meses. :P

:shock: :shock:
depois dizem que homem é que é corajoso... não faço um negócio desses nem por... bem... bem... dependendo do pagamento eu faço... :roll:

mas pagar para alguém fazer, de jeito nenhum !!! :lol:


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

27/12/2004

A lingua é o local q menos dói!!! É sério!! Sabe qdo vc morde a língua? então.. a sensação é a mesma :P
Em compensação é o lugar q dá mais trabalho... mas é só durante os 3 primeiros dias... tem q comer devagarzinho, enxaguar a boca com anti-séptico a cada meia hora... mas o resto é sucegado!

Hey!! Eu falo ´dileitinho´eheheheh.. falando sério, não rola (pelo menos comigo) nenhum problema na fala.

A lingua é um lugar legal de se ter piercing.. vc não tem stress com a chefia, mostra qdo quer... e recebe aquela cara de HUIIIIII dos outros eheheh. Só acontece algumas cenas meio estranhas qdo vc come macarrão compridinho.. tipo as duas pontas do macarrão vão para a garganta e ele fica enroscado na jóia... ahhrrggg...mas se acostuma!

Até


GOSTEI 0
Motta

Motta

27/12/2004

... tipo as duas pontas do macarrão vão para a garganta e ele fica enroscado na jóia...



Fala sério !!


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

27/12/2004

Só acontece algumas cenas meio estranhas qdo vc come macarrão compridinho.. tipo as duas pontas do macarrão vão para a garganta e ele fica enroscado na jóia... ahhrrggg...mas se acostuma!

:shock: :shock:
´mamãe... quando este sofrimento irá acabar?´ (não me lembro de qual desenho é esta fala)...

mas Fer, não bate nem uma pontinha de arrependimento de vez em quando não ?
[size=7:93124104ea]please... diga que sim... eu tenho uma filha, e se ele inventa de colocar um destes eu preciso ter argumentos hehehe...[/size:93124104ea]


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

27/12/2004

Pow Fernanda, muuuito show o piercing!! :D :D

Xiii 2k, aí voce vai ter problema en! hehe


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

27/12/2004

[size=7:de470c4abb]please... diga que sim... eu tenho uma filha, e se ele inventa de colocar um destes eu preciso ter argumentos hehehe...[/size:de470c4abb]

Aahuauaha.. não esquenta vinícius.. tem coisas piores do que piercing... imagina sua filha chegando em casa com a lingua partida ao meio ( lingua de serpente) Huiiiiii.. isso sim dá medo!


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

27/12/2004

Por enquanto ainda não me arrependi... mas se não quizer mais usar é fácil.. é só tirar! :wink:
[size=7:c61636629e]please... diga que sim... eu tenho uma filha, e se ele inventa de colocar um destes eu preciso ter argumentos hehehe...[/size:c61636629e]

Aahuauaha.. não esquenta vinícius.. tem coisas piores do que piercing... imagina sua filha chegando em casa com a lingua partida ao meio ( lingua de serpente) Huiiiiii.. isso sim dá medo!


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

27/12/2004

Por enquanto ainda não me arrependi... mas se não quizer mais usar é fácil.. é só tirar! :wink: [quote:b123893c67=´Vinicius2K´][size=7:b123893c67]please... diga que sim... eu tenho uma filha, e se ele inventa de colocar um destes eu preciso ter argumentos hehehe...[/size:b123893c67]

Aahuauaha.. não esquenta vinícius.. tem coisas piores do que piercing... imagina sua filha chegando em casa com a lingua partida ao meio ( lingua de serpente) Huiiiiii.. isso sim dá medo![/quote:b123893c67]

:shock: :shock: :shock: :shock:
Nem brinca com essas coisas !

:D


GOSTEI 0
POSTAR