Java + Asterisk
Bom dia.
Estou montando um projeto que irá servir como minha IC e meu TCC.
Esse projeto seria um software java com uma conexão ao servidor de telefonia Asterisk.
Gostaria de saber se alguém já fez algo do tipo: interligar um programa em java com o asterisk.
O que não é muito difícil pq já consegui fazer isso.
O verdadeiro problema é na hora de retornar as informações. Eu não consegui interpretar as bibliotecas, algumas coisas eu só consegui retornar com o comando System.out.println. Só que eu gostaria de colocar o retorno em um jTextArea ou em algum outro lugar.
Um simples JOptionPane.* não ajuda com os retornos.
Vou tentar explicar melhor... Qnd vc loga no terminal e digita rasterisk, vc monitora todas as ligações "saintes" e "entrantes", então o ideal (ao meu ver) seria colocar a resposta dentro de um jTextArea, pois não iria parar de acrescentar novas linhas, mas eu não sei como fazer isso (sou novo em Java).
Caso alguém queira dar uma lida na documentação [url]http://www.asterisk-java.org/development/apidocs/[/url]
Estou montando um projeto que irá servir como minha IC e meu TCC.
Esse projeto seria um software java com uma conexão ao servidor de telefonia Asterisk.
Gostaria de saber se alguém já fez algo do tipo: interligar um programa em java com o asterisk.
O que não é muito difícil pq já consegui fazer isso.
O verdadeiro problema é na hora de retornar as informações. Eu não consegui interpretar as bibliotecas, algumas coisas eu só consegui retornar com o comando System.out.println. Só que eu gostaria de colocar o retorno em um jTextArea ou em algum outro lugar.
Um simples JOptionPane.* não ajuda com os retornos.
Vou tentar explicar melhor... Qnd vc loga no terminal e digita rasterisk, vc monitora todas as ligações "saintes" e "entrantes", então o ideal (ao meu ver) seria colocar a resposta dentro de um jTextArea, pois não iria parar de acrescentar novas linhas, mas eu não sei como fazer isso (sou novo em Java).
package resumos;