Java ea melhor opçao para iniciante?
Sou formado em tecnologia em redes de computadores e estou muito frustrado com a área . Não gostaria de trabalhar com suporte técnico, pois além de se pagar muito pouco não tenho paciência com help desk.
Gostaria de fazer um curso de programação para estar iniciando minha carreira na área
Como analista ou desenvolvedor
Pelo que pesquisei, vi que Java seria uma opção para iniciar, alguém concorda?
Venho por aqui pedir algumas dicas: por onde começar? quais linguagem devo começar a aprender para que em um futuro próximo consiga minha primeira oportunidade de trabalho?
Sou novo no fórum e após muitas pesquisas vi que o site e confiável e falam muito bem dos cursos.
Aguardo opiniões
Antonio Melo
Melhor post
Marisiana Battistella
17/02/2014
Aproveitei a discussão pra entender melhor, porque o Delphi evoluiu bastante...
Cheguei a utilizar o Delphi 2010 e já estava bastante "melhorado"...
Mais Respostas
Eduardo Pessoa
12/01/2014
com relação a programação, java, .net e php são mais requisitadas no mercado, um conselho, antes de fazer um curso superior em desenvolvimento e analise, procure um curso de programação(qualquer linguagem), pois na faculdade vc irá ver no minimo umas 3 ou 4.
espero ter ajudado.
Roniere Almeida
12/01/2014
com relação a programação, java, .net e php são mais requisitadas no mercado, um conselho, antes de fazer um curso superior em desenvolvimento e analise, procure um curso de programação(qualquer linguagem), pois na faculdade vc irá ver no minimo umas 3 ou 4.
espero ter ajudado.
exatamente isso. veja realmente se java é o que realmente quer.
Leandro Chiodini
12/01/2014
Novamente vou opinar com a visão de quem esta do outro lado, como docente, eu sempre aconselho meus alunos, a começarem por uma linguagem estruturada, exemplo DELPHI.
Poxa mais Delphi não esta defasado?