Java ME, Morreu?

Java

09/08/2013

alguem maiores informações sobre o java ME?

thanks!!!
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Curtidas 0

Respostas

Thiago Porto

Thiago Porto

09/08/2013

Sei que aos poucos está acabando o seu uso, mas em uma matéria que li, existe algumas empresas que ainda utiliza para desenvolvimento de aplicações para seus celulares, mas são empresas que não estão no topo do mercado mobile.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/08/2013

vc acredita que essas empresas poderiam dar continuidade...até o fim totalmente?
GOSTEI 0
Thiago Porto

Thiago Porto

09/08/2013

vc acredita que essas empresas poderiam dar continuidade...até o fim totalmente?

Não, creio eu, com o avanço do html5 e css o desenvolvimento está tomando outro rumo, um caso de sucesso é o firefox os, um sistema totalmente feito com essas tecnologias.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/08/2013

eu fiquei sabendo por cima do firefox os, chega a ser impressionante o pode do HTML 5. acho que o futuro é tudo nas nuvens.
GOSTEI 0
Rafael Brendolan

Rafael Brendolan

09/08/2013

Eduardo, a nuvem sempre existiu. Só estão tentando empurrar ela de novo com um novo marketing.

http://www.canalvip.com.br/Canal_Vip/Canal_Vip/Entries/2010/5/27_Cloud_Computing_(Computacao_em_Nuvem).html

GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/08/2013

Eduardo, a nuvem sempre existiu. Só estão tentando empurrar ela de novo com um novo marketing.

http://www.canalvip.com.br/Canal_Vip/Canal_Vip/Entries/2010/5/27_Cloud_Computing_(Computacao_em_Nuvem).html

como assim? sites, tudo bem...mas ja existia isso antes?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/08/2013

????????????????????
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/08/2013

alguem???
GOSTEI 0
Rafael Brendolan

Rafael Brendolan

09/08/2013

"Viajando mais no tempo, lembro-me da época em que não existiam microcomputadores, notebooks, desktops. Existiam apenas os mainframes, que ocupavam salas inteiras.
Naquela época as empresas que queriam usar um computador para contabilidade, folha de pagamento e outros serviços, podiam ligar para um provedor de serviço que instalava um terminal de computador na empresa do cliente, ligado através de uma linha telefônica privada com modem e o problema estava resolvido. Mas onde ficavam os dados processados? A resposta é: não sei, por aí, em algum lugar, na nuvem privada.
Então, o mainframe virou internet, o terminal e computador virou notebook, a linha privada virou DSL, o modem incorporou roteador, wireless etc.
E a nuvem? A nuvem sempre existiu e continuará a existir."
GOSTEI 0
POSTAR