Java - o que melhorar?
Na opnião de vc´s, o que deve melhorar no java? facilidades, bancos, certificações...podem opinar!!!
Eduardo Pessoa
Curtidas 0
Respostas
Eduardo Pessoa
05/12/2013
vamos opinar pessoal.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
05/12/2013
conheço pouco de java, mas acho que se é pra melhorar, deve ser pouca coisa.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
05/12/2013
conheço pouco de java, mas acho que se é pra melhorar, deve ser pouca coisa.
acredito que tenha gente experiente que não esteja totalmente satisfeito.
GOSTEI 0
Carlos Proença
05/12/2013
rsrs não sou assim um expert mas... na minha opinião
uma coisa que deve melhorar no java eh a verbosidade.... tipo temos que codificar muito e montar uma arquitetura robusta para projetos pequenos etc.....(e o pessoal do java ja esta buscando isso....)
outra coisa é a "muvuca de frameworks" a linguagem/comunidade deveria juntar os esforços e fazer tudo em um lugar só..... como o Rails do ruby...
mas isso ja esta acontecendo .... em passos pequenos mas esta.... com as especificações do java.... e as apis criadas para o java... como o JAVA EE que esta muito legal por sinal...
vale muito a pena estudar =]
uma coisa que deve melhorar no java eh a verbosidade.... tipo temos que codificar muito e montar uma arquitetura robusta para projetos pequenos etc.....(e o pessoal do java ja esta buscando isso....)
outra coisa é a "muvuca de frameworks" a linguagem/comunidade deveria juntar os esforços e fazer tudo em um lugar só..... como o Rails do ruby...
mas isso ja esta acontecendo .... em passos pequenos mas esta.... com as especificações do java.... e as apis criadas para o java... como o JAVA EE que esta muito legal por sinal...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
05/12/2013
rsrs não sou assim um expert mas... na minha opinião
verbosidade? o que seria?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
05/12/2013
Carlos???
GOSTEI 0
Carlos Proença
05/12/2013
Fala Eduardo,
então verbosidade no contexto que eu falei é escrever muito para fazer coisas pequenas.....
vc precisa criar uma arquitetura grande... com vários Xmls para criar uma aplicação pequena de só CRUD etc.
então verbosidade no contexto que eu falei é escrever muito para fazer coisas pequenas.....
vc precisa criar uma arquitetura grande... com vários Xmls para criar uma aplicação pequena de só CRUD etc.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
05/12/2013
ah entendido, obrigado.
GOSTEI 0