JAVA X DELPHI
Sou programador de delphi a + ou - uns 6 meses e o que eu mais esculto falar é sobre o JAVA.
Sem sombra de dúvida o Java é uma grande ferramenta para desenvolvimento de aplicações robusta e multiplataformas.
queria saber de vocês que tem mais experiencia na area de programaçõa se é possivel o Delphi perder totalmente o mercado para o Java.
Valeu Galeraaaa!!!!
Sem sombra de dúvida o Java é uma grande ferramenta para desenvolvimento de aplicações robusta e multiplataformas.
queria saber de vocês que tem mais experiencia na area de programaçõa se é possivel o Delphi perder totalmente o mercado para o Java.
Valeu Galeraaaa!!!!
Alcantara
Curtidas 0
Melhor post
Junior Miranda
22/08/2010
Só complementando...
É cada vez maior o número de programadores Java que utilizam outras ferramentas. Entre elas: PHP, C#, ROR, Python, Delphi, etc.
Isso significa que o Java está perdendo mercado? Não!!!!!!! Mas porque eles estariam usando outras ferramentas? Já ouviu falar na tese da defesa do pão?
[]'s
É cada vez maior o número de programadores Java que utilizam outras ferramentas. Entre elas: PHP, C#, ROR, Python, Delphi, etc.
Isso significa que o Java está perdendo mercado? Não!!!!!!! Mas porque eles estariam usando outras ferramentas? Já ouviu falar na tese da defesa do pão?
[]'s
GOSTEI 1
Mais Respostas
Junior Miranda
22/08/2010
1 - A robustez de uma aplicação, depende mais do programador que da ferramenta.
2 - Com relação à aplicações multiplataformas, dá uma olhada no roadmap da Embarcadeiro
Definitivamente, não! cada uma continuará tendo o seu espaço.
[]'s
GOSTEI 0
Alcantara
22/08/2010
eu nunca ouviu falar na tese da defesa do pão.
GOSTEI 0
Alcantara
22/08/2010
GOSTEI 0
Tiago Melo
22/08/2010
então alcantara, para mim que conheço as duas ferramentas eu vejo da seguinte forma: