JavaFX, abrindo Scene para pesquisa preencho tela anterior com os dados da pesquisa da TableView

Java

28/07/2017

Boa tarde pessoal, estou com duas telas, a primeira tem um TextFileld Cliente e um botão que abre outra janela que faço um a pesquisa e exibo numa TableView,
o duplo clique ja esta funcionando, daí agora preciso preencher esse textfield da tela anterior com o resultado da pesquisa, segue abaixo como abro a janela,
estou utilizando JavaFx, as telas em FXML, e os devidos controllers,

Obs. como enviar um parâmetro para janela seguinte eu ja sei!!
//-- abrir a janela da pesquisa!!!

FXMLLoader fxmlLoader = new FXMLLoader(getClass().getResource("/views/Motoristaspesquisa.fxml"));
	Parent root1 = (Parent) fxmlLoader.load();

Stage stage = new Stage();
	stage.setTitle(Util.tituloSistema + " Pesquisar motorista");
	stage.setScene(new Scene(root1));
	stage.initModality(Modality.WINDOW_MODAL);
	stage.initOwner(((Node) event.getSource()).getScene().getWindow());
	stage.show();

abaixo segue o trecho onde devera conter o preenchimento da tela anterior!!

tabelaCadastros.setOnMousePressed(new EventHandler<MouseEvent>() {

@Override
			public void handle(MouseEvent event) {
				if (event.getClickCount() == 2) {
					//Viagensnovacoleta cont = new Viagensnovacoleta();

//-  resultado a ser processado 
                                     listacadastros.get(tabelaCadastros.getSelectionModel().getFocusedIndex()).getMotoristas_nome();

}
			}

});

Ja agradeço desde já!!!
Renato Muniz

Renato Muniz

Curtidas 0

Respostas

Julio Velázquez

Julio Velázquez

28/07/2017

Olá Renato, uma forma de intercambiar informação entre duas janelas é usando o constructor da controladora.

a classe FXMLLoader permite adicionar a Controladora da vista q vc tem fazendo uma instancia da mesma, nessa instancia vc passaria a lista com o resultado da pesquisa; eu não sei no q momento vc ira fazer a pesquisa; dai vai depender o q vc iria passar como parametro no constructor da Controladora.
Espero q vc entenda.
GOSTEI 0
POSTAR