Jogos em Delphi Rodando em DVD
Pessoal boa noite desenvolvi um Projeto de Perguntas e respostas em delphi com Flash para ser distribuido em CD e ´Rodar´ em PC , agora fui questionado a desenvolver este mesmo projeto para ser distribuido em DVD e ´Rodar´ em Aparelho de DVD como existe interação do Usuário com Mouse e Teclado como faria isso no DVD usando o Controle Remoto, Procurei algo sobre isso mas não consegui nada. Alguém conhece alguma coisa sobre isso? Isso é Possivel de fazer?
Ariovaldo
Curtidas 0
Respostas
Ariovaldo
04/11/2006
Sobe
GOSTEI 0
Massuda
04/11/2006
Quando você fala em ´DVD´ você está falando no aparelho que liga na TV?
Talvez eu esteja enganado, mas que eu saiba não é possível ter muita inteligência nos menus do DVD, de modo que sua idéia não é possível.
Talvez eu esteja enganado, mas que eu saiba não é possível ter muita inteligência nos menus do DVD, de modo que sua idéia não é possível.
GOSTEI 0