Jprofiler para o delphi

Delphi

16/07/2010

gostaria de saber se existe alguma ferramenta do tipo jprofiler ou yourkit para Delphi,  para fazer o controle de uso de memória da minha aplicação.   agradeço.
Rafael Reis

Rafael Reis

Curtidas 0

Respostas

Rafael Reis

Rafael Reis

16/07/2010

e ai galera ninguem ?????
GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

16/07/2010

se for para verificar o vazamento de memória no delphi tem o FastMM Vc conhece ???
GOSTEI 0
Rafael Reis

Rafael Reis

16/07/2010

na verdade a idéia era verificar se os objetos que estou instanciando estão sendo destruídos corretamentes... ou acompanhar o que esta sendo intanciado e destruido, ocupação de memória essas coisas. entendeu?     não conhecia essa ferramenta não? olhei meio que por cima ela na internet, e a baixei, mas nao sei como utiliza-la.. e tbm não sei se era para isso mesmo que serve.   se tiver alguma dica de como utilizar, ou uma outra ferramente que me atenda no que preciso, ficarei grato.   obrigado
GOSTEI 0
Emerson Lara

Emerson Lara

16/07/2010

Caro Rafael De uma olhada na ferramenta AQTime com ela é possível fazer a cobertura do código verificar o vazamento e memória e objectos instanciados.   Bons códigos, qualquer coisa post as novidades
GOSTEI 0
Rafael Reis

Rafael Reis

16/07/2010

valew Emerson, estou dando uma olhada aqui pra ver onde consigo baixar, mas ela é uma ferramente paga não é?
GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

16/07/2010

na verdade a idéia era verificar se os objetos que estou instanciando estão sendo destruídos corretamentes... ou acompanhar o que esta sendo intanciado e destruido, ocupação de memória essas coisas. entendeu?     não conhecia essa ferramenta não? olhei meio que por cima ela na internet, e a baixei, mas nao sei como utiliza-la.. e tbm não sei se era para isso mesmo que serve.   se tiver alguma dica de como utilizar, ou uma outra ferramente que me atenda no que preciso, ficarei grato.   obrigado
Depende de sua Versão do Delphi ( a partir do Delphi 2007 o Gerenciador de Memória ja esta Incorporado ao Delphi .. Para que usar iutra Ferramenta se ela ja faz parte do Delphi ?????
GOSTEI 0
Rafael Reis

Rafael Reis

16/07/2010

é eu li mesmo que a partir da versao 2007 já vem incorporado no delphi.   mas eu estou usando a versão 2006 ainda..    
GOSTEI 0
Emerson Lara

Emerson Lara

16/07/2010

Sim Rafael é incorporado ao Delphi ótima ferramenta iremos adotar aqui na empresa onde trabalho e também com o TestComplete para teste de aplicativos a nivel de requisitos e caso de uso, o AQTime usaremos a nível de análise de cobertura de código fonte para melhorar a qualidade do nosso produto, ja estão meio grandes, e hora ou outra apresenta esses problema corriqueiros.   Bons códigos.
GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

16/07/2010

é eu li mesmo que a partir da versao 2007 já vem incorporado no delphi.   mas eu estou usando a versão 2006 ainda..    
  Mas é a partir da Versão 2006 Veja: um pouco de merchandising Em: . http://salhamoda.spaces.live.com/blog/cns!F869EC4F61801CA9!136.entry
GOSTEI 0
POSTAR