JSF X JavaEE
A pergunta é: Quando usamos JavaEE puro, num modelo MVC usamos JSP, Servlets e Java 100%(Modelo). Então, quando optamos pelo JSF que é um Frame MVC, devemo usar:
Java(Modelo), XHtml(equivalente a JSP) e Facelets(equivalente a Servlet). É isso mesmo? Se for, só tenho dúvida para implementar o Facelet no lugar do Servlet. O servlet já tem uma estrutura pronta, onde eliminamos um método(Post ou Get) e codificamos. No caso do JSF, como será isso? É semelhante? Pode usar servlet com XHTML ou isso não é aconselhável, ou seja, ou um(JavaEE) ou outro(JSF). Só para um start aqui meu.
Java(Modelo), XHtml(equivalente a JSP) e Facelets(equivalente a Servlet). É isso mesmo? Se for, só tenho dúvida para implementar o Facelet no lugar do Servlet. O servlet já tem uma estrutura pronta, onde eliminamos um método(Post ou Get) e codificamos. No caso do JSF, como será isso? É semelhante? Pode usar servlet com XHTML ou isso não é aconselhável, ou seja, ou um(JavaEE) ou outro(JSF). Só para um start aqui meu.
Pjava
Curtidas 0
Respostas
Davi Costa
20/04/2011
Faceletsestá ligado ao xhtml,
é um framework we da camada de view, está mais para o jsp.
É só uma melhor forma de usar jsf. Os benas do JSF é que estão para os servlets.
E JSF já faz parte da especificação JEE6.
Att Davi
é um framework we da camada de view, está mais para o jsp.
É só uma melhor forma de usar jsf. Os benas do JSF é que estão para os servlets.
E JSF já faz parte da especificação JEE6.
Att Davi
GOSTEI 0
Dyego Carmo
20/04/2011
Resolvido ?
Se sim , por favor feche o chamado :)
Se sim , por favor feche o chamado :)
GOSTEI 0