Juntar 2 ADOQuerys
Tenho duas consultas distintas, uma para empresas e outra para clientes físicos, preciso juntar as duas Querys em uma única consulta para que estes dados sejam impressos juntos em um report. O banco de dados utilizado é o Access. Tentei realizar o Union dentro do próprios access mas nao tive sucesso. Os dois querys estao conectados nas tabelas consulta_cliente e consulta_Empresa.
Leonardo Xavier
Curtidas 0
Respostas
Leonardo Xavier
16/11/2010
bom fuçando bastante por aqui, consegui fazer uma consulta utilizando o comando UNION SQL mas agora preciso de construir um filtro nesta consulta para separar alguns dados se alguem puder me ajudar agragradeço muito o comando que eu estou utilizando é o seguinte:
Este comando esta dando erro de sintaxe, é a primeira vez que utilizo este comando UNION, alguem que tenha mais experiencia poder me dar uma dica de como fazer esta consulta ficarei grato.
('(SELECT clientes.nome,enderecoS_endereco, enderecoS_numero, enderecoS_complemento,cliente_exemplar,cliente_rota FROM clientes_consulta'
+'where cliente_rota='+DBEdit16.Text+')'
+'UNION ALL'
+'(SELECT nome_fantasia, enderecoS_endereco, enderecoS_numero, enderecoS_complemento,empresa_exemplar,empresa_rota FROM empresa_consulta'
+'where empresa_rota='+DBEdit16.Text+')'
+'order by nome ASC');
Este comando esta dando erro de sintaxe, é a primeira vez que utilizo este comando UNION, alguem que tenha mais experiencia poder me dar uma dica de como fazer esta consulta ficarei grato.
GOSTEI 0
Leonardo Xavier
16/11/2010
Tópicpo já resolvido valew
GOSTEI 0