JVDBCombobox..
Olá preciso de ajuda .. Quero reutilizar um componente que foi criado em outro form.. no nosso sistema. se trata do
JvDBCombobox.. ligo ele em um DS.. no campo Itens .. coloquei a descricão do que queria jogar .. e no values o codigo que
salvo no banco.. pois bem ... nesse caso agora .. eu não vou ligar em nenhum field do banco .. mas queria recuperar o valor
do value que foi selecionado para passar como parâmetro..para uma função .. se alguem puder ajudar
JvDBCombobox.. ligo ele em um DS.. no campo Itens .. coloquei a descricão do que queria jogar .. e no values o codigo que
salvo no banco.. pois bem ... nesse caso agora .. eu não vou ligar em nenhum field do banco .. mas queria recuperar o valor
do value que foi selecionado para passar como parâmetro..para uma função .. se alguem puder ajudar
Eduardo
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
20/07/2012
Se ele está ligado a um DataSource, talvez você possa recuperar o valor direto do DataSet. A maioria dos componentes db fazerm o scroll dinâmico, ou seja, quando você seleciona no componente, seleciona também no dataset o registro.
Boa sorte.
Boa sorte.
GOSTEI 0
Eduardo
20/07/2012
Opa Valeu..Obrigado
GOSTEI 0