Kylix... CLX... No future!?

Delphi

11/11/2003

Amigos...

acabo de vir do Borland Tour que ocorreu hoje (11/11/2003, quardem essa data) aqui em Belo Horizonte. Jah vou logo dizendo que estou ´rindo para não chorar´.

Segundo nos disse o gerente de serviços da Borland Brasil, Daniel Polistchuck (disse em OFF no microfone, eh mole?) a biblioteca CLX não faz mais parte dos planos da Borland. No future!!!!!

Para ser mais claro fiz questão de anotar o Caption do Delphi 8 beta que nos foi mostrado:
´Borland Delphi 8.0 for the Microsoft .NET Framework´.

Para se ter uma idéia... perguntei ao Daniel no microfone (mais de 100 pessoas viram e ouviram) se poderia compilar normalmente no Delphi 8 meus fontes CLX que hoje mantenho no Delphi 7 ou se teria que volta-los para VCL. Para minha surpresa e DESGOSTO ele respondeu ´a segunda opção´.

Traduzindo...

creio que andamos perdendo ´tempo de nossas vidas´ usando os termos do José Rubems presidente da Borland Brasil ditos no BorTour de Maio quando falava sobre o que a Microsoft fez com os programadores VB mudando toltalmente o VB.NET.

Agora cada um por si,Deus por todos e a Borland pela Microsoft;

Lamentavel.....

Ildeu Fernandes de Oliveira Neto

Ildeu Fernandes

Ildeu Fernandes

Curtidas 0

Respostas

Marcelo.c

Marcelo.c

11/11/2003

Realmente lamentável. :shock:

GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

11/11/2003

aff, :?:
e agora ;-)

a vaca foi p/ brejo rs...

putz, putz, mil putz :shock:

GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

11/11/2003

Quando a gente começa a gostar de algo... gone with the wind :´(

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

11/11/2003

[quote:163531138b=´Ildeu Fernandes´]Amigos...

acabo de vir do Borland Tour que ocorreu hoje (11/11/2003, quardem essa data) aqui em Belo Horizonte. Jah vou logo dizendo que estou ´rindo para não chorar´.

Segundo nos disse o gerente de serviços da Borland Brasil, Daniel Polistchuck (disse em OFF no microfone, eh mole?) a biblioteca CLX não faz mais parte dos planos da Borland. No future!!!!!

Para ser mais claro fiz questão de anotar o Caption do Delphi 8 beta que nos foi mostrado:
´Borland Delphi 8.0 for the Microsoft .NET Framework´.

Para se ter uma idéia... perguntei ao Daniel no microfone (mais de 100 pessoas viram e ouviram) se poderia compilar normalmente no Delphi 8 meus fontes CLX que hoje mantenho no Delphi 7 ou se teria que volta-los para VCL. Para minha surpresa e DESGOSTO ele respondeu ´a segunda opção´.

Traduzindo...

creio que andamos perdendo ´tempo de nossas vidas´ usando os termos do José Rubems presidente da Borland Brasil ditos no BorTour de Maio quando falava sobre o que a Microsoft fez com os programadores VB mudando toltalmente o VB.NET.

Agora cada um por si,Deus por todos e a Borland pela Microsoft;

Lamentavel.....

Ildeu Fernandes de Oliveira Neto[/quote:163531138b]

Eu não acredito nisto. Mesmo que não se possa usar CLX no Delphi(no Kylix eu tenho certeza que continua), a Borland sempre tentou adaptar as novas tecnologias com as antigas, e se algo assim mudar, acredito que a empresa fornecerá meios de contornar a situação.

De qualquer forma estarei em POA quinta e vou tirar isto a limpo.

Abraços,
Ataliba

GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

11/11/2003

E traga-nos notícias.. pergunte tudo.

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

11/11/2003

´xa cumigo :D

GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

11/11/2003

Borland usa e suporta wxWindows
[Desenvolvedores] br-linux.org - Publicado por brain às 11:42 AM de 11 de novembro (ter)
Esta vem do Slashdot: contrastando com a nossa notícia de ontem sobre o aparente abandono do Kylix, o responsável pelo framework wxWindows (open source, e usado desde 1992 para construção de GUIs multiplataforma) anunciou que a Borland vai usar e suportar o wxWindows no seu C++BuilderX. E ele destaca que não teve que fazer concessões: a empresa se adaptou bem à

fonte: http://brlinux.linuxsecurity.com.br/noticias/index.php
http://wxwindows.org/borland01.htm

GOSTEI 0
POSTAR