Label como contador de porcentagem
Gostaria de criar um contador de porcentagem com um label
a quantidade de registros de uma tabela = 100¬
então queria que na abertura da tabela o label fosse exibindo o percentual conforme a quantidade.
não sei se deu pra entender , masi se alguem puder me passar um codigo pra isso eu agradeço.
valeu galera !!!!!
a quantidade de registros de uma tabela = 100¬
então queria que na abertura da tabela o label fosse exibindo o percentual conforme a quantidade.
não sei se deu pra entender , masi se alguem puder me passar um codigo pra isso eu agradeço.
valeu galera !!!!!
Fabiano Góes
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
19/04/2005
se entendi direito o que vc quer é
tabela possui 100 registros = 100¬
você seleciona alguns para mostrar
mostrar 25 = 25¬
se é isto pegue o número de registros com recordcount, faça a seleção pegue a nova quantidade e faça uma regra de 3 e depois coloque o valor no label
tabela possui 100 registros = 100¬
você seleciona alguns para mostrar
mostrar 25 = 25¬
se é isto pegue o número de registros com recordcount, faça a seleção pegue a nova quantidade e faça uma regra de 3 e depois coloque o valor no label
GOSTEI 0
Cabelo
19/04/2005
Se for o que entendi..
É que você fosse mostrando a quantidade de registros selecionados, em relação ao total..
a conta pode ser feita assim
valordolabel := (dataset_total.recordcount * dataset_selecionados.recordcount / 100);
É que você fosse mostrando a quantidade de registros selecionados, em relação ao total..
a conta pode ser feita assim
valordolabel := (dataset_total.recordcount * dataset_selecionados.recordcount / 100);
GOSTEI 0