Leiam!!!!
acabei de postar uma mensagem ja teve oito visualizaçoes, sem respostas, será que eu coloquei um texto muito grande? o que eu preciso postar para vcs me ajudarem?
o tópico foi leiam!!!! nao consigo fazer consultas o que tem de errado.
depois eu respondi a mim mesmo só que coloquei o código da minha consulta
to precisnado mesmo de ajuda com consultas.
o tópico foi leiam!!!! nao consigo fazer consultas o que tem de errado.
depois eu respondi a mim mesmo só que coloquei o código da minha consulta
to precisnado mesmo de ajuda com consultas.
Bruno_costa
Curtidas 0
Respostas
4_olho
03/09/2003
Colega,
Primeiro, você está quebrando algumas regras de Conduta e, pelo visto também não leu o tópico ´Como obter repostas rápidas....´
Segundo. Ninguém tem a obrigação de responder às suas perguntas, pois aqui, TODOS são voluntários.
Terceiro - se ninguém rspondeu ou é porque não sabem, ou é porque naõ querem responder, ou ainda porque não entenderam a questão.
Quarto - você não está dando tempo hábil para alguém que estiver interessado possa estudar. Afinal informática não é mágica.
Por isso, peço, que da próxima vez, não polua o fórum inserindo tópicos como este. Para fazer seu tópico subir, responda-o e agurade uma solução.
Atenciosamente,
Primeiro, você está quebrando algumas regras de Conduta e, pelo visto também não leu o tópico ´Como obter repostas rápidas....´
Segundo. Ninguém tem a obrigação de responder às suas perguntas, pois aqui, TODOS são voluntários.
Terceiro - se ninguém rspondeu ou é porque não sabem, ou é porque naõ querem responder, ou ainda porque não entenderam a questão.
Quarto - você não está dando tempo hábil para alguém que estiver interessado possa estudar. Afinal informática não é mágica.
Por isso, peço, que da próxima vez, não polua o fórum inserindo tópicos como este. Para fazer seu tópico subir, responda-o e agurade uma solução.
Atenciosamente,
GOSTEI 0
Pro-luck
03/09/2003
Explique-me através do meu e-mail qual é a sua dúvida. Verei o que posso fazer...
Aloísio Santos.
aloisiosantos@bol.com.br
Aloísio Santos.
aloisiosantos@bol.com.br
GOSTEI 0
Bacalhau
03/09/2003
Ó homem de Deus, afinal qual é a questão???? Onde está???
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
03/09/2003
Tópico bloqueado por estar em desacordo com as regras.
GOSTEI 0