Leitor Biométrico Griaule The license is not valid
Deixei essa msg no forum da griaule e ainda não obtive nenhuma resposta, vou deixar aqui pra ver se alguém pode ter alguma idéia do que posso fazer.
Comecei a desenvolver um software usando um leitor biométrico da microsoft, durante o desenvolvimento, peguei um modelo mais novo da microsoft por que o anterior era emprestado. Aconteceu que o leitor mais novo não era reconhecido pelo sistema, que estava com a grfinger.dll na versão 4.2. Pensei que a solução seria atualizar para a nova grfinger.dll, versão 6.0. Porém quando fiz isso não estou conseguindo mais desenvolver só me retorna a mensagem de erro:
The license is not valid. See manual for troubleshooting.
Se eu volta a dll da versão 4.2 não me apresenta a mensagem. Porém o novo leitor não é detectado.
O programa de exemplo que vem no ´Fingerprint_SDK_2009_Installer.exe´ funciona perfeitamente com o novo leitor.
A partir dessa versão não existe a período de trial de 90 dias? Não existe mais licença trial? Ou existe alguma procedimento a fazer que me permita voltar a desenvolver?
Obrigado,
Gilberto
Comecei a desenvolver um software usando um leitor biométrico da microsoft, durante o desenvolvimento, peguei um modelo mais novo da microsoft por que o anterior era emprestado. Aconteceu que o leitor mais novo não era reconhecido pelo sistema, que estava com a grfinger.dll na versão 4.2. Pensei que a solução seria atualizar para a nova grfinger.dll, versão 6.0. Porém quando fiz isso não estou conseguindo mais desenvolver só me retorna a mensagem de erro:
The license is not valid. See manual for troubleshooting.
Se eu volta a dll da versão 4.2 não me apresenta a mensagem. Porém o novo leitor não é detectado.
O programa de exemplo que vem no ´Fingerprint_SDK_2009_Installer.exe´ funciona perfeitamente com o novo leitor.
A partir dessa versão não existe a período de trial de 90 dias? Não existe mais licença trial? Ou existe alguma procedimento a fazer que me permita voltar a desenvolver?
Obrigado,
Gilberto
Gilberto Fernandes
Curtidas 0
Respostas
Antoniodlis
04/03/2009
Bom dia me adiciona no msn que veremos oque pode ser feito.
antoniocarlosdlis@hotmail.com
antoniocarlosdlis@hotmail.com
GOSTEI 0
Gilberto Fernandes
04/03/2009
te adicionei
obrigado
obrigado
GOSTEI 0
Zumbras
04/03/2009
Experimenta atualizar o driver do leitor... tb conseguido no site da Griaule.
A mensagem de licença ele vai exibir mesmo... pois vc trocou de versão, e essa nova versão não é free.
A mensagem de licença ele vai exibir mesmo... pois vc trocou de versão, e essa nova versão não é free.
GOSTEI 0
Gilberto Fernandes
04/03/2009
então essa nova versão não é free? não tem o período de testes de 90 dias?
GOSTEI 0
Antoniodlis
04/03/2009
Ola gilberto fica online, para conversarmos, abraço
GOSTEI 0