Leitora Seal
bom dia a todos,
estou com problemas com leitoras de codigo de barras da seal modelo
LS 5700, bom o negócio e o seguinte eu consegui fazer a comunicacao serial pelo hiperterminal do windows e leu ok mas como eu faço isso no delphi.
valeu a todos.
LS 5700, bom o negócio e o seguinte eu consegui fazer a comunicacao serial pelo hiperterminal do windows e leu ok mas como eu faço isso no delphi.
valeu a todos.
Tronbr
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
16/01/2004
Colega,
Acho que o Async32 (VCL) pode resolver o seu problema.
Acho que o Async32 (VCL) pode resolver o seu problema.
GOSTEI 0
G!ov@nny_porto
16/01/2004
bom dia a todos,
valeu a todos.
oi Prezado colega complementando o que o nosso amigo Zanella disse o componente funciona perfeitamente so vai ter um pouquinho de dor de cabeça mais com certeza vai dear certo, no meu caso eu uso um programinha extra que configuramos de acordo com as especificações do leitor e colocamos ele no iniciar com o do windows e pronto ele emula como se fosse um leitor de teclado.
[color=red:e41f40bd84]Por que fiz essa opção para não ter colocar a rotina em varios locais como, Consultas vendas, entre outros te afirmo que é bem mais pratico e ele é totalmente free [/color:e41f40bd84] se vc quiser te mando para seu e-mail
GOSTEI 0