Lentidão ao transcrever as linhas de código na unit do delphi
Bom dia, estou tendo problemas com o editor do Delphi, não sei se existe algum parâmetro de configuração no Delphi que deva ser desmarcado, ou se o anti-virus está travando. Quando na inserção de código nas unit, a cada caracter, o sistema parece fazer uma varedura de verificação e validação, que impossibilita a digitação corrente. Resultado, temporariamente acabei utilizando outro editor como solução, e assim consegui transcrever nas linhas do programa. Porém sem o devido debug do sistema tenho que retornar para compilação e as validações de erros de programação. Alguém que já passou por isso, saberia qual o problema?
At.
At.
Jair N.
Curtidas 0
Melhor post
Jair N.
27/07/2012
{FINALIZAR] Acho que para finalizar o tópico, deveria ser mais fácil do que encontrar uma agúlha no palheiro.
Quanto a solução apresentada!Só para constar, se algum dia, alguém, tiver o mesmo problema que me ocorreu! E até que, alguém encontre uma outra solução (HIC!) menos drástica! Bem, eu fiz o seguinte: No menu de opções do Delphi seleção:Tools, Option, Editor Options, Code Insight; Desmarque tudo, e retorne à hatilitar apenas o que seja necessário ao tratamento.
Obrigado,
Atc. B.F.S (bom final de semana).
Quanto a solução apresentada!Só para constar, se algum dia, alguém, tiver o mesmo problema que me ocorreu! E até que, alguém encontre uma outra solução (HIC!) menos drástica! Bem, eu fiz o seguinte: No menu de opções do Delphi seleção:Tools, Option, Editor Options, Code Insight; Desmarque tudo, e retorne à hatilitar apenas o que seja necessário ao tratamento.
Obrigado,
Atc. B.F.S (bom final de semana).
GOSTEI 1
Mais Respostas
William
26/07/2012
Colega eu tive problema parecido com a versão do delphi 2009, no início achei que poderia ser por causa das configurações da minha máquina que não era uma maravilha, um tempo depois desinstalei o 2009 e instalei o delphi 2010 não tive mais problemas, já passou XE e XE2 na mesma máquina e não ocorreu lentidão, coisa estranha mesmo ...
GOSTEI 0
Jair N.
26/07/2012
Meu Delphi é 2006 Windows 7 com máquina nova, Alguma outra sujestão?
colega eu tive problema parecido com a versão do delphi 2009, no início achei que poderia ser por causa das configurações da minha máquina que não era uma maravilha, um tempo depois desinstalei o 2009 e instalei o delphi 2010 não tive mais problemas, já passou xe e xe2 na mesma máquina e não ocorreu lentidão, coisa estranha mesmo ...
GOSTEI 0