Lentidão com BDE em rede
[quote:20a36917c5=´Moderação´][color=red:20a36917c5]Tópico desmembrado por Massuda a partir deste tópico...
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=81367[/color:20a36917c5][/quote:20a36917c5]
Eu trabalho com BDE em rede e percebo que nas estações as consultas são mais lentas... No servidor, não fica nada a desejar, mas nas estações geralmente demora... será que existe algo, ou algum cuidado que eu não estou tomando ou fazendo para corrigir isso.
Agradeço se vc puder me ajudar.
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=81367[/color:20a36917c5][/quote:20a36917c5]
Eu trabalho com BDE em rede e percebo que nas estações as consultas são mais lentas... No servidor, não fica nada a desejar, mas nas estações geralmente demora... será que existe algo, ou algum cuidado que eu não estou tomando ou fazendo para corrigir isso.
Agradeço se vc puder me ajudar.
Concordo plenamente com o amigo scandolara, pois, temos um sistema wms utilizando o BDE com firebird, em torno de umas 50 máquinas fora coletores de dados.. nunca tivemos problemas com lentidão. é ultrapassada é, mas, atende a nossa necessidade. :wink:
Pro-luck
Curtidas 0
Respostas
Pro-luck
15/08/2007
Sobe
GOSTEI 0
Anorex
15/08/2007
opa.
estou com um problema parecido.
tenho um sistema q roda interbase em um servidor amd k6-2 com 512 de memória. o cliente comprou um novo servidor hp, core 2 duo com 1 gb de ram, hd sata, ou seja, muito melhor q o anterior.
o problema é que qndo migrei de servidor simplismente o sistema demora 2 minutos pra logar ou fazer qualquer operação no banco, tanto local qnto via rede.
alguém já passou por isso e se sim qual foi a solução encontrada?
abraços
estou com um problema parecido.
tenho um sistema q roda interbase em um servidor amd k6-2 com 512 de memória. o cliente comprou um novo servidor hp, core 2 duo com 1 gb de ram, hd sata, ou seja, muito melhor q o anterior.
o problema é que qndo migrei de servidor simplismente o sistema demora 2 minutos pra logar ou fazer qualquer operação no banco, tanto local qnto via rede.
alguém já passou por isso e se sim qual foi a solução encontrada?
abraços
GOSTEI 0