Lentidão nas Units na hora de digitar

Delphi

27/08/2013

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se alguém já passou pela situação onde Units (delphi 2006) com muitas linhas de códigos, as mesmas ficaram lentas na hora de digitar.
Algumas configurações do delphi ja foram alteradas afim de tentar solucionar mais não deu certo.

Obrigado
Alex
Alex Rodrigues.

Alex Rodrigues.

Curtidas 0

Respostas

Alessandro Yamasaki

Alessandro Yamasaki

27/08/2013

Acontece em apenas uma maquina ou em outras maquinas tbém?
GOSTEI 0
Alex Rodrigues.

Alex Rodrigues.

27/08/2013

Bom dia Alessandro Yamasaki

Nas maquinas mais antigas não da problema, somente nas ultimas maquinas que a empresa adquiriu.
Um rapaz da TI da empresa aqui uma vez teve este problema com o visual studio em outra empresa, o mesmo disse que trocou a placa de vídeo e resolveu o problema, eu até estranhei quando ele me falou, só que na minha maquina quando instalo o driver oficial da placa de vídeo ai que o delphi vira uma carroça pra digitar, se deixo o driver padrão do Windows ele melhora mais ainda fica lento.

Obrigado
Alex Godoy
GOSTEI 0
Deivison Melo

Deivison Melo

27/08/2013

Tenta desabilizar o code completion delphi e ver se o problema persiste!

Já tive esse problemas utilizando aqueles aqueles famosos wizard´s que dizem nos ajudar, o seu problema pode está sendo
causado pelo DelForEx - usado para formatar o código digitado de forma automática (leia-se identar), EurekaLog (usada para
log´s de erros e bug´s), Code Site, CnWizzards ou outras ferramentas do gênero!!

Abração e bons códigos!!!
GOSTEI 0
POSTAR