Lentidão no Delphi 2005

Delphi

02/05/2006

Olá,

Eu trabalho com o Delphi 2005 e algumas suites de componentes, de alguns tempos pra cá venho notando que após um certo tempo de uso do Delphi a sua IDE começa a ficar lenta... muiiito lenta, a demora para abrir um projeto chega a ser de 40 minutos, diferente de quando o delphi está recém instalado chega a ser instantaneo.

Alguem tem uma ideia porque que com o tempo o delphi vai ficando cada vez mais lento e lento ao ponto de para eu resolver tenho que formatar a máquina e reinstalar tudo, já tentei tudo e nao resolvo esse problema, alguem já passou por isso? Alguem tem alguma sugestão de consertar isso formatar a máquina?

Desde já
Agradeço a Ajuda

Tuskinhu

Tuskinhu

Curtidas 0

Respostas

Titanius

Titanius

02/05/2006

Cara, isso realmente é um problema na IDE do BDS2005... procure no site da delphi as atualizações para ele, ao todo são 3... com isto ele melhora consideravelmente.

Ah.. alguns amigos dizem que mudando o gerenciador de memoria, para o FastMM, melhora a performance... não testei... caso queira testar, procure aki no forum que tem um topico sobre esse assunto, se nao me engano pelo Massuda.

[]s

GOSTEI 0
Tuskinhu

Tuskinhu

02/05/2006

Cara, isso realmente é um problema na IDE do BDS2005... procure no site da delphi as atualizações para ele, ao todo são 3... com isto ele melhora consideravelmente.

se eu nao me engano jah tentei com a atualizações e deu o mesmo problema

Ah.. alguns amigos dizem que mudando o gerenciador de memoria, para o FastMM, melhora a performance... não testei... caso queira testar, procure aki no forum que tem um topico sobre esse assunto, se nao me engano pelo Massuda.

e com esse deu tantos erros q tive que voltar o que tinha feito, mas vou tentar de novo com o fastMM pra ver se tem uma versão mais nova

GOSTEI 0
POSTAR