Ler arquivo .XML
Tenho uma estrutura assim
<?xml version="1.0" standalone="yes"?>
<DATAPACKET Version="2.0">
<METADATA>
<FIELDS>
<FIELD attrname="IMP_PROCURA" fieldtype="string" WIDTH="50"/>
<FIELD attrname="IMP_RETORNO" fieldtype="i4"/>
<FIELD attrname="IMP_CST" fieldtype="string" WIDTH="04"/>
</FIELDS>
</METADATA>
<ROWDATA>
<ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NFD_=_NORMAL_N_S_N_S_S_N_N" IMP_RETORNO="31" IMP_CST="00"/>
<ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NF_<>_NORMAL_N_S_N_N_S_N_N" IMP_RETORNO="33" IMP_CST="00"/>
</ROWDATA>
</DATAPACKET> Mas na última linha, devido os caracteres "<>" me da insuficiencia de memoria ALguem pode me dar uma dica de como ler visto que vem de tabelas do banco de dados No aguardo
<DATAPACKET Version="2.0">
<METADATA>
<FIELDS>
<FIELD attrname="IMP_PROCURA" fieldtype="string" WIDTH="50"/>
<FIELD attrname="IMP_RETORNO" fieldtype="i4"/>
<FIELD attrname="IMP_CST" fieldtype="string" WIDTH="04"/>
</FIELDS>
</METADATA>
<ROWDATA>
<ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NFD_=_NORMAL_N_S_N_S_S_N_N" IMP_RETORNO="31" IMP_CST="00"/>
<ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NF_<>_NORMAL_N_S_N_N_S_N_N" IMP_RETORNO="33" IMP_CST="00"/>
</ROWDATA>
</DATAPACKET> Mas na última linha, devido os caracteres "<>" me da insuficiencia de memoria ALguem pode me dar uma dica de como ler visto que vem de tabelas do banco de dados No aguardo
Rodinei Amorim
Curtidas 0
Respostas
Marco Salles
29/06/2010
Existem Algumas Regras
Por exemplo:
Caracteres “<” e ">" não podem ser usados no texto como são usados nas marcações. Se esses caracteres são necessários utiliza-se “<” ao invés de “<” e “>” ao Inves de ">"
Assim Vc Deve escrever
<?xml version="1.0" standalone="yes"?> <DATAPACKET Version="2.0"> <METADATA> <FIELDS> <FIELD attrname="IMP_PROCURA" fieldtype="string" WIDTH="50"/> <FIELD attrname="IMP_RETORNO" fieldtype="i4"/> <FIELD attrname="IMP_CST" fieldtype="string" WIDTH="04"/> </FIELDS> </METADATA> <ROWDATA> <ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NFD_=_NORMAL_N_S_N_S_S_N_N" IMP_RETORNO="31" IMP_CST="00"/> <ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NF_<>_NORMAL_N_S_N_N_S_N_N" IMP_RETORNO="33" IMP_CST="00"/> </ROWDATA> </DATAPACKET>
GOSTEI 0
Rodinei Amorim
29/06/2010
Meu grande problema é que tenho esta função para ler dezenas de tabelas em meu banco de dados e neste caso teria que usar sempre o stringreplace deixando a leitura mais lenta visto que não sei o que o usuário vai digitar.
Não teria outra maneira?
GOSTEI 0
Marco Salles
29/06/2010
Como esta sendo Gerado este Parser ????
GOSTEI 0