Ler arquivo .XML

Delphi

29/06/2010

Tenho uma estrutura assim <?xml version="1.0" standalone="yes"?>
<DATAPACKET Version="2.0">
<METADATA>
  <FIELDS>
    <FIELD attrname="IMP_PROCURA" fieldtype="string" WIDTH="50"/>
    <FIELD attrname="IMP_RETORNO" fieldtype="i4"/>
    <FIELD attrname="IMP_CST" fieldtype="string" WIDTH="04"/>
  </FIELDS>
</METADATA>
<ROWDATA>
  <ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NFD_=_NORMAL_N_S_N_S_S_N_N" IMP_RETORNO="31" IMP_CST="00"/>
  <ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NF_<>_NORMAL_N_S_N_N_S_N_N" IMP_RETORNO="33" IMP_CST="00"/>
</ROWDATA>
</DATAPACKET>   Mas na última linha, devido os caracteres "<>" me da insuficiencia de memoria ALguem pode me dar uma dica de como ler visto que vem de tabelas do banco de dados   No aguardo  
Rodinei Amorim

Rodinei Amorim

Curtidas 0

Respostas

Marco Salles

Marco Salles

29/06/2010

Existem Algumas Regras   Por exemplo:   Caracteres “<”  e ">" não podem ser usados no texto como são usados nas marcações. Se esses caracteres são necessários utiliza-se “&lt;” ao invés de “<” e   “&gt;”  ao Inves de ">"  Assim Vc Deve escrever
<?xml version="1.0" standalone="yes"?>
<DATAPACKET Version="2.0">
<METADATA>
  <FIELDS>
    <FIELD attrname="IMP_PROCURA" fieldtype="string" WIDTH="50"/>
    <FIELD attrname="IMP_RETORNO" fieldtype="i4"/>
    <FIELD attrname="IMP_CST" fieldtype="string" WIDTH="04"/>
  </FIELDS>
</METADATA>
<ROWDATA>
  <ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NFD_=_NORMAL_N_S_N_S_S_N_N" IMP_RETORNO="31" IMP_CST="00"/>
  <ROW IMP_PROCURA="LPI_FIN_1_NF_&lt;&gt;_NORMAL_N_S_N_N_S_N_N" IMP_RETORNO="33" IMP_CST="00"/>
</ROWDATA>
</DATAPACKET>
GOSTEI 0
Rodinei Amorim

Rodinei Amorim

29/06/2010

Meu grande problema é que tenho esta função para ler dezenas de tabelas em meu banco de dados e neste caso teria que usar sempre o stringreplace deixando a leitura mais lenta visto que não sei o que o usuário vai digitar. Não teria outra maneira?
GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

29/06/2010

Como  esta sendo Gerado este Parser ????    
GOSTEI 0
POSTAR