Ler código de barras com scanner

Delphi

28/04/2008

[b:2be7408ea0]Gostaria de saber se existe algum componente ou rotina que leia um código de barras com scanner de mesa. O que estou querendo é mais ou menos isso aqui: Digitalizo alguns documentos de um funcionário por exemplo e imprimo um código de barras onde nele estará o cpf ou matrícula deste, quando eu precisar visualizar as imagens posteriores dele, apenas coloco pro scanner ler esse código de barras e ele traz todas as imagens dos documentos dele. Agradeço qualquer ajuda nesse sentido. Obrigado.[/b:2be7408ea0]

Portalogs

Portalogs

Curtidas 0

Respostas

Facc

Facc

28/04/2008

[b:1022daebe6]Gostaria de saber se existe algum componente ou rotina que leia um código de barras com scanner de mesa. O que estou querendo é mais ou menos isso aqui: Digitalizo alguns documentos de um funcionário por exemplo e imprimo um código de barras onde nele estará o cpf ou matrícula deste, quando eu precisar visualizar as imagens posteriores dele, apenas coloco pro scanner ler esse código de barras e ele traz todas as imagens dos documentos dele. Agradeço qualquer ajuda nesse sentido. Obrigado.[/b:1022daebe6]

Nunca vi isso, fazer o SCANNER ler código de barras... conheço apenas os leitores normais de códigos de barras, pra eles não precisa de nenhum componente expecifico para leitura... basta apenas estar cadastrado na sua base.

GOSTEI 0
Portalogs

Portalogs

28/04/2008

Opa Fábio, existe uma forma que não sei, mas me parece que é transformada em OCR para que o scanner leia esse código de barras. Obrigado por qualquer ajuda.

GOSTEI 0
POSTAR