ler planilha de excel
Pessoall,
preciso ler uma planilha de excel q é atualizada por um sistema a cada segundo .. tem como eu saber q essa planilha foi modificada e pegar o valor modificado e gravar em uma tabela ?
Sempre sera modificado a celula 01 dessa planilha e a hora q modificar eu tenho q pegar esse valor.
Tem como ?
Obr
preciso ler uma planilha de excel q é atualizada por um sistema a cada segundo .. tem como eu saber q essa planilha foi modificada e pegar o valor modificado e gravar em uma tabela ?
Sempre sera modificado a celula 01 dessa planilha e a hora q modificar eu tenho q pegar esse valor.
Tem como ?
Obr
Scandolara
Curtidas 0
Respostas
Nerdex
28/09/2005
Acredito que a cada segundo fica inviável monitorar o arquivo para saber se foi modificado ... concorda? Tente capturar esta informação diretamente da fonte e/ou concatene utilizando as funcionalidades dos componentes nativos do Delphi 7 para ler arquivos do Excel...: :wink:
p.s.: Aqui no meu D5 a paleta de componentes para os dispositivos Microsoft Office OLE chama-se: Servers
p.s.: Aqui no meu D5 a paleta de componentes para os dispositivos Microsoft Office OLE chama-se: Servers
GOSTEI 0