Licença padrão
Por acaso alguém teria o arquivo de licença padrão para software.
Obrigado
Obrigado
Magnusaw
Curtidas 0
Respostas
Lordglacius
21/11/2003
Como assim ´arquivo de licença padrão´? :?:
Vc está se referindo à um arquivo de registro do seu software? Que vc está desenvolvendo?
Se for isso vc pode achar no Google inúmeras técnicas de registro e proteção de software, bem como algoritmos, formatos de arquivos, dicas para segurança de software, etc... :idea:
Seja um pouco mais específico que se eu puder ajudo...
:P
[]´s
Vc está se referindo à um arquivo de registro do seu software? Que vc está desenvolvendo?
Se for isso vc pode achar no Google inúmeras técnicas de registro e proteção de software, bem como algoritmos, formatos de arquivos, dicas para segurança de software, etc... :idea:
Seja um pouco mais específico que se eu puder ajudo...
:P
[]´s
GOSTEI 0
Nigro
21/11/2003
a forma mais fácil creio que seja usando uma combinação do serial do hd com algum chave de criptografia... não existe proteção 100¬, mas isso é alguma coisa...
GOSTEI 0
Beppe
21/11/2003
Vocês estão confundindo as coisas...
Licensa é um termo que o usuário se compremete a cumprir para poder usar o software.
Qual o tipo que você precisa, depende da sua aplicação. Se for free tem a GPL e MPL. Para comerciais você pode criar a sua própria, com base numa existente(Windows, Delphi, Office, etc), mas deveria consultar um advogado, porque o lance é sério.
Licensa é um termo que o usuário se compremete a cumprir para poder usar o software.
Qual o tipo que você precisa, depende da sua aplicação. Se for free tem a GPL e MPL. Para comerciais você pode criar a sua própria, com base numa existente(Windows, Delphi, Office, etc), mas deveria consultar um advogado, porque o lance é sério.
GOSTEI 0
Vanius
21/11/2003
Acho q no clubedelphi.com.br deve ter algum na parte de downloads.
GOSTEI 0
Magnusaw
21/11/2003
Valeu pelas dicas pessoal.
[]´s
[]´s
GOSTEI 0
Beppe
21/11/2003
Sem querer, achei uma licença:
[url]http://www.lpg.adv.br/forum/viewforum.php?f=19[/url]
Mas ela é destinada a programas distribuídos com o código fonte :D . Ela é compatível com a GPL e legislação brasileira.
[url]http://www.lpg.adv.br/forum/viewforum.php?f=19[/url]
Mas ela é destinada a programas distribuídos com o código fonte :D . Ela é compatível com a GPL e legislação brasileira.
GOSTEI 0