Limpar campos autoincrement
Olá,
Sou eu, Dalton.
Queria saber se alguém tem alguma rotina que limpes os campos auto-increment das tabelas(é que fiz muitos teste, e os valores dos campos estão muito altos para entregar pro cliente).
Desde já agradeço. :wink:
Sou eu, Dalton.
Queria saber se alguém tem alguma rotina que limpes os campos auto-increment das tabelas(é que fiz muitos teste, e os valores dos campos estão muito altos para entregar pro cliente).
Desde já agradeço. :wink:
Dalton de
Curtidas 0
Respostas
Tnaires
13/02/2004
Olá
Qual o seu banco? Se for Access, vc faz o seguinte: exclua todos os registros e vá em Ferramentas -> Utilitários de banco de dados -> Compactar e corrigir banco de dados...
Todos os auto-increment voltam pra 1.
Se for SQLServer, exclua todos os registros e vá na sua tabela. Na propriedade Identity, coloque ´No´, salve, depois coloque ´Yes´ d novo.
Se for outro, não sei...
Espero ter ajudado
Qual o seu banco? Se for Access, vc faz o seguinte: exclua todos os registros e vá em Ferramentas -> Utilitários de banco de dados -> Compactar e corrigir banco de dados...
Todos os auto-increment voltam pra 1.
Se for SQLServer, exclua todos os registros e vá na sua tabela. Na propriedade Identity, coloque ´No´, salve, depois coloque ´Yes´ d novo.
Se for outro, não sei...
Espero ter ajudado
GOSTEI 0
Wizard
13/02/2004
Se for paradox basta apenas mudar o tipo do campo auto para string, execute o sistema e depois volte o campo para auto novamento.
Sds
Wizard
Sds
Wizard
GOSTEI 0