Listar Devedores
Prezados Amigos,
Tenho duas tabelas em DBF , a saber: Tabela Clientes (Codigo-A-7;Nome-A-50) e Tabela Pagamento (Codigo-A-7;ANOReferencia-A-4;DtPagamento):
Na tabela clientes est鉶 cadastrados todos os clientes da Associa玢o.
Preciso fazer uma verifica玢o na tabela Pagamento para saber quais os Clientes n鉶 pagaram a mensalidade do ANOREFERENCIA e lista-los em um relat髍io.Algu閙 pode me ajudar???
Tenho duas tabelas em DBF , a saber: Tabela Clientes (Codigo-A-7;Nome-A-50) e Tabela Pagamento (Codigo-A-7;ANOReferencia-A-4;DtPagamento):
Na tabela clientes est鉶 cadastrados todos os clientes da Associa玢o.
Preciso fazer uma verifica玢o na tabela Pagamento para saber quais os Clientes n鉶 pagaram a mensalidade do ANOREFERENCIA e lista-los em um relat髍io.Algu閙 pode me ajudar???
Thaita
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
12/02/2008
Se estiver utilizando um table fa鏰 um filtro (mais demorado) onde datapagamento = 创 (dbf aceita nulo em data), ou se quiser fa鏰 uma sql selecionando datapagamento = null
GOSTEI 0
Thaita
12/02/2008
Se estiver utilizando um table fa鏰 um filtro (mais demorado) onde datapagamento = 创 (dbf aceita nulo em data), ou se quiser fa鏰 uma sql selecionando datapagamento = null
.Prezado Edicilmar,
Preciso comparar a tabela Mestre(Clientes) com a tabela pagamento e verificar quais os clientes n鉶 pagaram a mensalidade anual.Logo em seguida, preciso gerar um relat髍io desses devedores.Como posso fazer essa compara玢o entre as tabelas?
GOSTEI 0
Edilcimar
12/02/2008
se utilizar uma query
select C.*, P.* from Clientes C, Pagamentos P
where (C.Codigo = P.Codigo) and (P.DtPagamento = 创)
select C.*, P.* from Clientes C, Pagamentos P
where (C.Codigo = P.Codigo) and (P.DtPagamento = 创)
GOSTEI 0
Thaita
12/02/2008
Valeu.
Muito Obrigado e um grande abra鏾.
Muito Obrigado e um grande abra鏾.
GOSTEI 0