listview

Delphi

12/03/2011

oi to fazendo esse codigo para apagar os items da listview1, so q eu to querendo colocar uma condição para que se o listview2 tiver o mesmo caption apagar a listview2 tabem se não so apagar a 1, eu stava tentando colocando a condiçao so q stava dando um erro stranho ai tirei

var
  ListItem : TListItem;
begin
  if Listview1.ItemIndex <> -1 then
  begin
    ListItem:= ListView1.Selected;
    Listitem.Delete;
  end
  else
    ShowMessage('Selecione um item para poder excluir!!');
end;
Lu

Lu

Curtidas 0

Respostas

Wilson Junior

Wilson Junior

12/03/2011

Como vc fazia para apagar do ListView2 e qual o erro que dava?

Aguardo retorno.
GOSTEI 0
Lu

Lu

12/03/2011

oi eu consegui muito obrigado so qria saber mesmo como faço para alerar o caption da listview 2 se eu alterar a listview1 
GOSTEI 0
Lu

Lu

12/03/2011

oi eu consegui muito obrigado so queria saber mesmo como faço para alterar o caption da listview 2 se eu alterar a listview1 ai mudar tabem a listview2 
GOSTEI 0
Lu

Lu

12/03/2011

oi eu consegui muito obrigado so queria saber mesmo como faço para alterar o caption da listview 2, se eu alterar a listview1 ai mudar tabem a listview2 so a primeira coluna
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

12/03/2011

Coloque aqui como vc resolveu o seu problema, para caso outros colegas precisarem, a resposta ja estar aqui.

Quanto a mudar o caption, as suas listviews possuem os mesmos indices. Ex.: índice 0 da listview1 e 2 tem o caption "Negrito", índice 1 da listview1 e 2 tem o caption "Teste", e assim sucessivamente...???
GOSTEI 0
POSTAR