Livro Fiscal - QRP
Olá pessoal,
Estou apanhando um pouco para gerar um QRP ( Quick report ) para atender a um cliente na impressao de livro fiscal.
Por acaso alguém tem um modelo para que eu possa dar uma olhada ... Pode ser qualquer um de entrada / saída etc.
Eu agradeceria muito ...
Estou apanhando um pouco para gerar um QRP ( Quick report ) para atender a um cliente na impressao de livro fiscal.
Por acaso alguém tem um modelo para que eu possa dar uma olhada ... Pode ser qualquer um de entrada / saída etc.
Eu agradeceria muito ...
Leonsystem
Curtidas 0
Respostas
Zigor
29/09/2003
caro amigo qual seu e-mail que te mando um arquivo txt tanto de entrada quanto de saida extraido de um sistema de gestão empresarial que administro na empresa que trabalho
Os livros são oficiais ao que diz o regulamento de icms...
att
Igor
Os livros são oficiais ao que diz o regulamento de icms...
att
Igor
GOSTEI 0
Leonsystem
29/09/2003
meu e-mail é leonoliveira@ig.com.br
Curiosidade: Qual o sistema que você utiliza para gerar ?
Por acaso você não tem um modelo do QRP utilizado, isso é se for delphi é claro ??
Se tiver me mande pois fica mais fácil deu entender a lógica, tenha certeza de que não vou copiar nada, é só para eu ter uma idéia
Valeu
Curiosidade: Qual o sistema que você utiliza para gerar ?
Por acaso você não tem um modelo do QRP utilizado, isso é se for delphi é claro ??
Se tiver me mande pois fica mais fácil deu entender a lógica, tenha certeza de que não vou copiar nada, é só para eu ter uma idéia
Valeu
GOSTEI 0