Livros Delphi e Firebird. Quais os melhores?
Pessoal,
Gostaria de opniões sobre os livros de Delphi e Firebird em português.
Quais são os melhores? :D
Obrigado.
Gostaria de opniões sobre os livros de Delphi e Firebird em português.
Quais são os melhores? :D
Obrigado.
Rodfernandes
Curtidas 0
Respostas
Rodfernandes
04/04/2007
Alguem poderia me ajudar. Preciso ter um começo...
Obrigado
Obrigado
GOSTEI 0
Massuda
04/04/2007
´Dominando o Delphi 7´ do Marco Cantú.
GOSTEI 0
Rodfernandes
04/04/2007
Valeu Massuda,
Dei uma olhada neste livro, não achei muito para iniciante, confere?
e um de Firebird, alguem conhece?
Obrigado
Dei uma olhada neste livro, não achei muito para iniciante, confere?
e um de Firebird, alguem conhece?
Obrigado
GOSTEI 0
Titanius
04/04/2007
[b:321b16d036]Firebird Essencial[/b:321b16d036]
E a biblia do Firebird, que eskeci o nome, acabaram de traduzir... algum amigo, pode me lembrar?
[]s
E a biblia do Firebird, que eskeci o nome, acabaram de traduzir... algum amigo, pode me lembrar?
[]s
GOSTEI 0
Rodfernandes
04/04/2007
Alguem mais? :(
GOSTEI 0
Luciano Paranhos
04/04/2007
Olá RodFernandes. Sobre livros, existem vários que vc pode aprender a utilizar o delphi. Um livro que dei algumas folhadas e achei bem didatico e pra quem esta querendo aprender delphi são os:
- Série Faça um Aplicativo - Sistema Comercial Integrado com Delphi 2005 - Cadastro e Estoque
- Série Faça um Aplicativo - Sistema Comercial Integrado com Delphi 2005 - Vendas, Contas a Pagar e a Receber
- Série Faça um Aplicativo - Sistema Comercial Integrado com Delphi 2005 - Relatórios & Ferramentas
Os livros citados possuem versão utilizando o Delphi 7, mas como no proprio sumario dos livros, diz que é apenas uma grande revisão da versão anterior do livro. Então se for comprar, vá pelo mais barato, o conteudo é o mesmo.
São bons livros que explica passo-a-passo como desenvolver um sistema comercial, alem de que a cada passo é explicado como utilizar os componentes necessários.
Esta é minha contribuição para que vc aprenda a utilizar o Delphi e te dou boas vindas!
- Série Faça um Aplicativo - Sistema Comercial Integrado com Delphi 2005 - Cadastro e Estoque
- Série Faça um Aplicativo - Sistema Comercial Integrado com Delphi 2005 - Vendas, Contas a Pagar e a Receber
- Série Faça um Aplicativo - Sistema Comercial Integrado com Delphi 2005 - Relatórios & Ferramentas
Os livros citados possuem versão utilizando o Delphi 7, mas como no proprio sumario dos livros, diz que é apenas uma grande revisão da versão anterior do livro. Então se for comprar, vá pelo mais barato, o conteudo é o mesmo.
São bons livros que explica passo-a-passo como desenvolver um sistema comercial, alem de que a cada passo é explicado como utilizar os componentes necessários.
Esta é minha contribuição para que vc aprenda a utilizar o Delphi e te dou boas vindas!
GOSTEI 0
Gandalf.nho
04/04/2007
[b:3fc7586b55]Firebird Essencial[/b:3fc7586b55]
[]s
Se é aquele da Helen Borrie, ele se chama em português Dominando Firebird.
GOSTEI 0
Paullsoftware
04/04/2007
Sei que está a procura de um livro, porém acredito que se procurar vai encontrar bastante material sobre FireBird no site www.firebase.com.br aqui mesmo no forum e em outros sites pela internet... mais se o que quer mesmo é um livro ´Dominando Firebird´ é um dos melhores, tb tem muito material nos artigos no portal da DevMedia, basta adiquirir um exemplar da revista se não quiser se assinate (eu sou) e baixar alguns conteúdos do portal!
GOSTEI 0