lock no sql server...
Creio q estou com problemas em uma base de dados no sql server.
Tenho um sistema que faz uma consulta e ainda oferece a opção de o usuário alterar dados armazenados dentro desta consulta.
A consulta é realizada com uma query.
Só que está acontecendo o seguinte:
Anteriormente o sistema fazia normalmente a modificação, e hoje o mesmo sistema não está alterando nada, nem entrada na tela de alteração, provalmente esse erro referente ao banco de dados.
Verifiquei se o índice estava lá no bando de dados e tudo está perfeitamente como era antes.
O q devo fazer?
Tenho um sistema que faz uma consulta e ainda oferece a opção de o usuário alterar dados armazenados dentro desta consulta.
A consulta é realizada com uma query.
Só que está acontecendo o seguinte:
Anteriormente o sistema fazia normalmente a modificação, e hoje o mesmo sistema não está alterando nada, nem entrada na tela de alteração, provalmente esse erro referente ao banco de dados.
Verifiquei se o índice estava lá no bando de dados e tudo está perfeitamente como era antes.
O q devo fazer?
Thiagopedro
Curtidas 0
Respostas
Thiagopedro
06/06/2005
A tabela tem cerca de 50719 registros.
GOSTEI 0
Marcio.theis
06/06/2005
Qual o seu sql de consulta ?
GOSTEI 0
Thiagopedro
06/06/2005
Estou usando a consulta tipo:
SELECT *
FROM Receber
WHERE CodCliente = ´00519´
Tentei agora fazer a mesma coisa no sql query analyser do sql server e pude alterar com facilidade os campos que apareceram. Agora complicou mais ainda a solução!!!
Lembrando que não está alterando nem com o Ttable nem com o Tquery, estou utilizando o BDE.
Ah! e outra coisa a propriedade do TQuery Request Live = True
SELECT *
FROM Receber
WHERE CodCliente = ´00519´
Tentei agora fazer a mesma coisa no sql query analyser do sql server e pude alterar com facilidade os campos que apareceram. Agora complicou mais ainda a solução!!!
Lembrando que não está alterando nem com o Ttable nem com o Tquery, estou utilizando o BDE.
Ah! e outra coisa a propriedade do TQuery Request Live = True
GOSTEI 0