Logomarca em foto através do Delphi

Delphi

18/10/2006

Amigos, é possível colocar logomarca em foto através do delphi?

agradeço a ajuda

t+

Ant.neto

Ant.neto

Curtidas 0

Respostas

Aerreira

Aerreira

18/10/2006

Amigos, é possível colocar logomarca em foto através do delphi? agradeço a ajuda t+

Claro que dá, mas daria prá explicar um pouco melhor? ´Logomarca em foto´ quê isso? Seria exibir a logomarca da empresa na tela, ou talvez num relatório....

GOSTEI 0
Ant.neto

Ant.neto

18/10/2006

[quote:2885d85320=´ant.neto´]Amigos, é possível colocar logomarca em foto através do delphi? agradeço a ajuda t+

Claro que dá, mas daria prá explicar um pouco melhor? ´Logomarca em foto´ quê isso? Seria exibir a logomarca da empresa na tela, ou talvez num relatório....[/quote:2885d85320]

primeiramente valew pela ajuda, mas é o seguinte, tem um sistema em que coloco a foto da pessoa e na foto eu consiga colocar a logomarca da empresa nela, tipo aqueles sites de fostos, sem a necessidade de editar a foto antes.. deu pra entender?

Obrigrado e agradeço a ajuda.

GOSTEI 0
Aerreira

Aerreira

18/10/2006

primeiramente valew pela ajuda, mas é o seguinte, tem um sistema em que coloco a foto da pessoa e na foto eu consiga colocar a logomarca da empresa nela, tipo aqueles sites de fostos, sem a necessidade de editar a foto antes.. deu pra entender? Obrigrado e agradeço a ajuda.

Ah, agora sim entendi, me desculpa. Seria então colocar uma espécie de marca-d´agua na foto. Xiii, pelo Delphi, deve dar, mas não sei não. Vou pensar a respeito. Alguém no forum sabe como?

GOSTEI 0
Aloizio Castro

Aloizio Castro

18/10/2006

Entendi que vc gostaria de escrever sobre uma imagem ... veja se e isto... caso contrario, tente explicar um pouquinho +!!

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
begin
  with Image1.Picture.Bitmap.Canvas do
    begin
      Font.Color := clYellow;
      Font.Name := ´Tahoma´;
      Font.Style := [fsbold,fsitalic];
      Font.Size := 8;
      Brush.Style := bsClear;
      TextOut(10,10,´Code by Anderson.OL´);
    end;
end;

Abraços

GOSTEI 0
Beto_martini

Beto_martini

18/10/2006

Vc. pode utilizar Canvas.copyrect() para copiar uma imagem (ou parte dela) sobre outra.

Se entendi bem.

GOSTEI 0
POSTAR