Logomarca em foto através do Delphi
Amigos, é possível colocar logomarca em foto através do delphi?
agradeço a ajuda
t+
agradeço a ajuda
t+
Ant.neto
Curtidas 0
Respostas
Aerreira
18/10/2006
Amigos, é possível colocar logomarca em foto através do delphi?
agradeço a ajuda
t+
Claro que dá, mas daria prá explicar um pouco melhor? ´Logomarca em foto´ quê isso? Seria exibir a logomarca da empresa na tela, ou talvez num relatório....
GOSTEI 0
Ant.neto
18/10/2006
[quote:2885d85320=´ant.neto´]Amigos, é possível colocar logomarca em foto através do delphi?
agradeço a ajuda
t+
Claro que dá, mas daria prá explicar um pouco melhor? ´Logomarca em foto´ quê isso? Seria exibir a logomarca da empresa na tela, ou talvez num relatório....[/quote:2885d85320]
primeiramente valew pela ajuda, mas é o seguinte, tem um sistema em que coloco a foto da pessoa e na foto eu consiga colocar a logomarca da empresa nela, tipo aqueles sites de fostos, sem a necessidade de editar a foto antes.. deu pra entender?
Obrigrado e agradeço a ajuda.
GOSTEI 0
Aerreira
18/10/2006
primeiramente valew pela ajuda, mas é o seguinte, tem um sistema em que coloco a foto da pessoa e na foto eu consiga colocar a logomarca da empresa nela, tipo aqueles sites de fostos, sem a necessidade de editar a foto antes.. deu pra entender?
Obrigrado e agradeço a ajuda.
Ah, agora sim entendi, me desculpa. Seria então colocar uma espécie de marca-d´agua na foto. Xiii, pelo Delphi, deve dar, mas não sei não. Vou pensar a respeito. Alguém no forum sabe como?
GOSTEI 0
Aloizio Castro
18/10/2006
Entendi que vc gostaria de escrever sobre uma imagem ... veja se e isto... caso contrario, tente explicar um pouquinho +!!
Abraços
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin with Image1.Picture.Bitmap.Canvas do begin Font.Color := clYellow; Font.Name := ´Tahoma´; Font.Style := [fsbold,fsitalic]; Font.Size := 8; Brush.Style := bsClear; TextOut(10,10,´Code by Anderson.OL´); end; end;
Abraços
GOSTEI 0
Beto_martini
18/10/2006
Vc. pode utilizar Canvas.copyrect() para copiar uma imagem (ou parte dela) sobre outra.
Se entendi bem.
Se entendi bem.
GOSTEI 0