Loja Virtual completa - face-config.xml
Dyego,
Na video aula não é apresentado o uso do faces-config.xml, e se eu não configurar um xml e mapear os managed-beans a aplicação não roda. Tem alguma forma de trabalhar sem utilizar o faces-config.xml?
Na video aula não é apresentado o uso do faces-config.xml, e se eu não configurar um xml e mapear os managed-beans a aplicação não roda. Tem alguma forma de trabalhar sem utilizar o faces-config.xml?
Noésio Souza
Curtidas 0
Respostas
Robson Teixeira
16/03/2011
Olá Noésio
no curso você deve usar o recurso de annotations do JSF2 e as do CDI onde pode ser definido a classe para ser a managedBean,o escopo da mesma e juntamente com os converters e validator's com annotations.
procure sobre isso ok???
att
robson Passarella
no curso você deve usar o recurso de annotations do JSF2 e as do CDI onde pode ser definido a classe para ser a managedBean,o escopo da mesma e juntamente com os converters e validator's com annotations.
procure sobre isso ok???
att
robson Passarella
GOSTEI 0
Noésio Souza
16/03/2011
Valeu Robson!
GOSTEI 0
Davi Costa
16/03/2011
Só complementando o que o Robson falou, mas ainda sim mantemos o faces-config no projeto, o que não é ruim algumas configurações feitas nesse arquivo ajudam muito.
Att Davi
Att Davi
GOSTEI 0
Robson Teixeira
16/03/2011
Complementando mais um poco sim e bom manter o arquivo fances-config pois eu o uso para manter as regras de navegação apos a execução da managedBean
GOSTEI 0
Dyego Carmo
16/03/2011
O curso usa CDI :)
faces-config seria apenas util em versoes mais antigas do JSF.,...
Valeu !
faces-config seria apenas util em versoes mais antigas do JSF.,...
Valeu !
GOSTEI 0