Loja virtual (Revista Clube Delphi Edição 74)

Delphi

04/07/2006

Sou assinante da revista clube delphi e estou tentando rodar o aplicativo ´Mini curso passo a passo contrua uma loja virtual completa....´
Ja baixei o FirebirdNETProvider-1.7.1.exe e o Firebird-1.5.3.4870-0-Win32.exe e ja estão instalados. Não consigo instalar o IIS na minha maquina porem coloquei o Cassini para dar conta do recado. Mas quando vou rodar o aplicati ele me retorna o seguinte erro:
´ [Fatal Error] F2141 Bad file format: ´C:\Alex\Delphi\Clube Delphi\Loja virtual\CursoASPNET\FirebirdSql.Data.Firebird.dcpil´ ´, alguem tem alguma ideia?

Host

Host

Curtidas 0

Respostas

Host

Host

04/07/2006

Bom esta pergunta foi redirecionada para os moderadores.... vcs poderiam esclarecer esta duvida? Se trata de um artigo da revista clube delphi!! Esta não é uma questão para os usuarios do forum!!!

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

04/07/2006

Se trata de um artigo da revista clube delphi!! Esta não é uma questão para os usuarios do forum!!!
O fato de ser um artigo da revista não impede que os usuários do fórum possam eventualmente ajudar.

GOSTEI 0
Host

Host

04/07/2006

Até pode ser ... mais os moderadoradores, não seriam os detentores do conhecimento?? Ou pelo menos os responsaveis pelos artigos publicados na revista? Não sei se estou mexendo com o brios de alguem ... não é a intenção... é uma questão de responsabilidade.... Nos assinamos a revista porque de certa forma necessitamos de conhecimento .... procuramos o maximo de informação possivel.... não achei outro caminho para salientar esta duvida do artigo que esta na revista edição74, por isto fui ao forum. Não vejo por que preciso envolver outros usuarios .....por isto coloquei ´foi redirecionada para os moderadores.... ´ ... mas ja que esta aqui , tambem poderia funcionar de mecanismo para duvidas de outros leitores, referente a esta mesma materia...... Quem quizer responder que responda.... o forum agradeçe....

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

04/07/2006

mais os moderadoradores, não seriam os detentores do conhecimento?? Ou pelo menos os responsaveis pelos artigos publicados na revista? .... é uma questão de responsabilidade
Os moderadores são todos membros da comunidade Delphi que voluntariamente doam seu tempo para manter o fórum organizado (apagar o spam do SERASA, editar o título do tópico que diz apenas ´dúvida´, etc).

Os moderadores não tem relação direta com a revista, nem com o artigo que você está citando, logo, não há como os moderadores terem responsabilidade sobre isso.

GOSTEI 0
Host

Host

04/07/2006

Me diz uma coisa .... este forum existe desde a epoca do www.clubedelphi.com.br .... faz tempo .... a Devmedia certamente comprou os direitos de ultiliza-lo ..... a pergunta é a seguinte , se o forum não tem nada a ver com a Devmedia, por que existe vinculo ao site da Devmedia.... a Devmedia não deveria ter responsabilidade sobre seus artigos e tambem ultilizar este canal para sanar duvidas sobre os mesmos? Beleza Massuda ... tu não tem nada a ver com o trem ... mas me diz quem é q tem então... porque pelo jeito vou ter que refazer este topico pq virou discussão ... e sem resultados nem radio a pilha serve pra alguma coisa. Vai la Massuda me a juda quem me sana a dúvida?

GOSTEI 0
Host

Host

04/07/2006

:cry:

GOSTEI 0
Leitorbinario

Leitorbinario

04/07/2006

Manda um E-mail pra quem fez o artigo e depois tu postas a resposta aqui tambem sou assinante e não li o artigo ainda.

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

04/07/2006

se o forum não tem nada a ver com a Devmedia, por que existe vinculo ao site da Devmedia....
Não queria esticar essa discussão, mas já que novamente está havendo confusão sobre qual é a ligação entre os moderadores e a editora/revista, gostaria de ressaltar que o que eu escrevi é que
...os [b:f82c02c55e]moderadores[/b:f82c02c55e] não tem relação direta com a revista...
ou seja, os [b:f82c02c55e]moderadores[/b:f82c02c55e] não são funcionários da editora nem tem qualquer tipo de vínculo com a editora. Como já escrevi antes, os moderadores são todos membros da comunidade Delphi que voluntariamente doam seu tempo para manter o fórum organizado

GOSTEI 0
Host

Host

04/07/2006

O big brody Massuda é claro q entendi veio..... tu e os restante dos moderadores não tem nada a ver com o trem... fica frio Massudão.... entendo o lado de vcs e tambem te peço desculpas por te botar em cheque com o pessoal da DevMedia... mesmo porque tu não tem q responder por eles.... acho que eu poderia evitar tudo isto.... mas fica registrado para futuras gerações .... que os moderadores não tem nada a ver com o caldo.... e que se os artigos mf da revista não funcionarem reclame com o magrão que fez o artigo.... Não percam tempo enchendo o saco de quem ñ tem nada a ver a história ..... vlw e enquanto isto..... gastei por volta de 340 palavras e não consegui minha resposta.... mas tudo bem.... da proxima vez eu faço :evil: Voodoo :twisted:

GOSTEI 0
POSTAR