loop executando rotina conforme necessidade
loop executando rotina conforme necessidade
[#VIDEO-160#]
[#VIDEO-160#]
Carlos Faria
Curtidas 0
Respostas
Carlos Faria
17/10/2009
Toda vez tem que cadastrar fazer upload ums 5 vezes da mesma video
[#VIDEO-161#]
[#VIDEO-161#]
GOSTEI 0
Carlos Faria
17/10/2009
parece que o audio ta ruim da video mais vamos la e coisa simples
Na minha regra de negocio um cliente pode solicitar 1 moto ,5 motos ,10 motos enfim quantas quizer porem se o mesmo cliente por exemplo pediu 5 motos sao 5 insersoes na tabela pedidos pois cada motoqueiro sera associado a um registro.Desta forma gostaria de criar uma rotina onde se na hora de fechar o usuario seleciona 10 no radiogroup por exemplo faz as 10 insersoes ao mesmo tempo
ok
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
17/10/2009
Carlos Desculpe a demora. Meu notebook queimou e junto com ele foi para
a garantia meus projetos, seus projetos que tinha baixado e tudo mais.
desde semana passada estou tentando montar outra maquina. Instalar Delphi Banco e tudo mais porem e uma maquina muito ruim e esta dando muito trabalho.
Espero ainda esta semana poder resolver isso para voltar a tocar seu projeto aqui. Estarei encaminhando o caso para a ADM para que possa acionar outro cosultor para assumir este problema uma vez que dependo do conserto do meu notebook.
Veremos como vamos fazer.
Att,
desde semana passada estou tentando montar outra maquina. Instalar Delphi Banco e tudo mais porem e uma maquina muito ruim e esta dando muito trabalho.
Espero ainda esta semana poder resolver isso para voltar a tocar seu projeto aqui. Estarei encaminhando o caso para a ADM para que possa acionar outro cosultor para assumir este problema uma vez que dependo do conserto do meu notebook.
Veremos como vamos fazer.
Att,
GOSTEI 0
Carlos Faria
17/10/2009
fica tranquilo não ha necessidade de tranferir para outro consultor vou te esperar
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
17/10/2009
Olá Carlos, desculpe a demora em responder.
Segue código para seu problema.
var
Max, I: Integer;
begin
max := StrToInt(RadioGroup1.Items[RadioGroup1.ItemIndex]);
for I := 1 to Max do
begin
ShowMessage('Executando Rotina '+IntToStr(I));
end;
end;
Altera o ShowMessage pela sua rotina.
Espero ter ajudado !!!
Abs!!
Segue código para seu problema.
var
Max, I: Integer;
begin
max := StrToInt(RadioGroup1.Items[RadioGroup1.ItemIndex]);
for I := 1 to Max do
begin
ShowMessage('Executando Rotina '+IntToStr(I));
end;
end;
Altera o ShowMessage pela sua rotina.
Espero ter ajudado !!!
Abs!!
GOSTEI 0
Carlos Faria
17/10/2009
so uma duvida no lugar do showmessage eu vou executar a rotina , ou seja se o usuario escolher 10x ele tem que ser disparado as 10x e so trocar pelo showmessage ?
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
17/10/2009
Sim, como eu falei: Altera o ShowMessage pela sua rotina.
Att,
Att,
GOSTEI 0
Carlos Faria
17/10/2009
So isso !
Poxa como era facil , fecha o chamado grande Rodrigo !
GOSTEI 0
Carlos Faria
17/10/2009
Rodrigo ultima pergunta antes de vc fechar o chamado
como eu faço para definir que o radiogroup venha prenchido com valor default
exemplo la no meu exemplo eu coloquei a opção de ate o numero 10 chamados mais gostaria de trazer o item 1 ja selecionado para que o usuario nao precise ficar clicando toda hora, nao encontrei essa opção !
GOSTEI 0
Carlos Faria
17/10/2009
Achei aqui
radiogroup1.itemindex := 0 ; isto seleciona o primeiro item do radiogroup como defaul
fecha ai Rodrigo
esse foi tao facil que fiquei ate sem graça em pedir ajuda para uma coisa tao simples assim ! e vamos priorizar aquela das transações ok
GOSTEI 0